WWE TLC: Novo membro do Shield?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O TLC foi um evento “ok”, face às adversidades de última hora que teve de enfrentar. Ver Kurt Angle com o uniforme do Shield foi, sem dúvida, o ponto alto da noite. O PPV contou também com momentos de fraca qualidade, mas o Tables, Ladders and Chairs deste ano ficará registado com um espetáculo sólido e marcou o início da corrida rumo ao 30.º Survivor Series.

Asuka vs. Emma

Asuka fez a sua antecipada estreia no main roster da WWE Fonte: WWE
Asuka fez a sua antecipada estreia no main roster da WWE
Fonte: WWE

Aquilo que tinha que acontecer, aconteceu. Asuka fez, finalmente, a sua estreia no main roster da WWE. O público reagiu de forma incrível à entrada da “Empress of Tomorrow” enquanto se dirigia para o ringue. Por outro lado, Emma deu mais luta do que aquilo que pensava. Isto é bom, pois assim Emma consegue impor-se diante de uma adversária muito forte e ganha algum respeito na divisão feminina do Raw. Mas claro, Asuka assumiu as rédeas da luta e venceu confortavelmente a australiana.

O combate não surpreendeu, mas cumpriu com as expetativas. Vamos ver se Asuka continua a subir a montanha rumo ao título feminino da red brand.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário de Georgiy Sudakov deixa mensagem: «O Georgiy não é alguém que desiste»

O empresário de Georgiy Sudakov falou sobre o momento do ucraniano, que admitiu não estar a viver um momento fácil.

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.

Benfica emite comunicado e nega preferência pelas ações de José António dos Santos

O Benfica emitiu um comunicado onde afirmou que não tem qualquer direito em relação às ações de José António dos Santos.

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.