WWE TLC: Novo membro do Shield?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O TLC foi um evento “ok”, face às adversidades de última hora que teve de enfrentar. Ver Kurt Angle com o uniforme do Shield foi, sem dúvida, o ponto alto da noite. O PPV contou também com momentos de fraca qualidade, mas o Tables, Ladders and Chairs deste ano ficará registado com um espetáculo sólido e marcou o início da corrida rumo ao 30.º Survivor Series.

Asuka vs. Emma

Asuka fez a sua antecipada estreia no main roster da WWE Fonte: WWE
Asuka fez a sua antecipada estreia no main roster da WWE
Fonte: WWE

Aquilo que tinha que acontecer, aconteceu. Asuka fez, finalmente, a sua estreia no main roster da WWE. O público reagiu de forma incrível à entrada da “Empress of Tomorrow” enquanto se dirigia para o ringue. Por outro lado, Emma deu mais luta do que aquilo que pensava. Isto é bom, pois assim Emma consegue impor-se diante de uma adversária muito forte e ganha algum respeito na divisão feminina do Raw. Mas claro, Asuka assumiu as rédeas da luta e venceu confortavelmente a australiana.

O combate não surpreendeu, mas cumpriu com as expetativas. Vamos ver se Asuka continua a subir a montanha rumo ao título feminino da red brand.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

Erling Haaland rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Não vou tornar isto emotivo, mas estiveste mesmo muito bem»

Erling Haaland deixou elogios a Bernardo Silva. Palavras depois da vitória do Manchester City contra o Arsenal na Premier League.

Depois do dérbi: O que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga

A Primeira Liga está cada vez mais perto de chegar ao fim. Vê o calendário do FC Porto, Benfica e Sporting para o final da prova.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem os seus desafios: eis os resultados do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Athletico Paranaense por 1-0 no Brasileirão. Já o Flamengo bateu o Bahia por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.