WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs – Um novo começo com os olhos postos na WrestleMania

- Advertisement -

O último evento do ano de 2018 para a WWE correspondeu às expetativas, com bons combates, resultados surpreendentes e, acima de tudo, serviu para projetar o início para a estrada para a WrestleMania em 2019, que arranca já no próximo mês.

Em 2018, a WWE teve um ano interessante e após alguns eventos controversos, fechar com o TLC foi a chave de ouro que a empresa precisava para se despedir deste ano e arrancar o próximo com a mentalidade no Showcase of Immortals e em todos os desenvolvimentos que irão conduzir a essa altura.

Melhor combate: Becky Lynch © vs. Asuka vs. Charlotte Flair (Triple Threat Tables, Ladders and Chairs Match pelo WWE Smackdown Women’s Championship)

Pior combate: R-Truth e Carmella vs. Jinder Mahal e Alicia Fox (Final do Mixed Match Challenge)

MVP’s do TLC: Asuka, Ronda Rousey, Braun Strowman, Dean Ambrose e Natalya

Nota do evento: 15/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Acompanha o Portugal x Colômbia no Mundial Sub-20 Feminino

Portugal está prestes a defrontar a Colômbia em jogo da 2.ª jornada do Grupo E do Mundial Sub-20 Feminino.

Regresso à La Liga: Onde ver o Real Madrid x Rayo Vallecano?

A partir das 20h deste sábado, dia 12 de setembro, o Real Madrid recebe o Rayo Vallecano na 5.ª jornada da La Liga. Jogo será transmitido na DAZN.

Negócio fechado: FC Porto sela renovação com pérola do Olival

O FC Porto já tem acordo para renovar contrato com Mateus Mide, internacional jovem por Portugal que é uma pérola do Olival.

Nova era no futsal do Sporting: o novo camisola 10 dos leões

Rúben Teixeira é o novo camisola número 10 do Sporting. O dorsal foi anteriormente utilizado por Pauleta, que deixou o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso à Primeira Liga após estreia na Champions League: onde ver o Casa Pia x FC Porto?

O FC Porto desloca-se ao terreno do Casa Pia, em jogo da 6.ª jornada da Primeira Liga. A partida será transmitida pela SPORT TV.

Premier League aposta em força no Boxing Day: os jogos marcados para o dia 26 de dezembro

Depois de na última temporada a Premier League ter colocado apenas um jogo no Boxing Day, esta época a tradição vai regressar em força.

Abel Ferreira esclarece declarações polémicas: «Sou casado há 20 anos, a minha mulher já me conhece»

Depois da vitória do Palmeiras sobre a LDU Quito, Abel Ferreira admitiu que se expressou mal numa declaração recente, que gerou controvérsia.