WWE WrestleMania 39 #1: Três Batalhas Fabulosas

    modalidades cabeçalho

    Para gáudio de qualquer um, a Noite 1 da Wrestlemania 39 foi uma grande festa de wrestling, com três combates a corresponderem e a superarem as expectativas.

    Sem mais demoras, estes foram os destaques da primeira parte desta extravagância de wrestling.

    Nota do evento: 8/10

    AUSTIN THEORY SUPLANTA JOHN CENA

    Após 19 anos, John Cena voltou a abrir uma Wrestlemania, mas o seu 16º combate no grande evento terminou em derrota.

    Durante o combate, a matreirice de Austin Theory manteve-o um passo à frente de Cena, que sofreu muito dano. Até que, nas costas do árbitro, Theory fez um golpe baixo em Cena, aplicou o A-Town Down e chocou o mundo ao derrotar o dezasseis vezes campeão mundial.

    Não creio que esta será a despedida de John Cena da WWE, mas certamente foi um dos seus últimos combates.

    Nota do combate: 6,5/10

    STREET PROFITS TÊM O SEU MOMENTO WRESTLEMANIA

    Numa luta rápida, destacam-se vários momentos: german-suplex de Chad Gable em Braun Strowman (!), Strowman com um frog-splash em Ivar, uma placagem brutal de Angelo Dawkins em Strowman e um sgooting star press de cortar a respiração de Ricochet.

    Os Street Profits venceram após um frog-splash de Montez Ford em Ricochet.

    Nota do combate: 7,5/10

    SETH ROLLINS VENCELOGAN PAUL… E KSI

    No culminar de uma rivalidade muito pessoal, Seth Rollins e Logan Paul demonstraram boa química e deixaram o melhor para o fim, depois de KSI aparecer disfarçado de bebida energética.

    O youtuber ajudou o seu colega de profissão, mas Seth Rollins deu-lhes a volta e fez com que Logan Paul acertasse um frog-splash em KSI na mesa de comentadores.

    Ainda assim, Paul quase venceu após um GTS e outro frog-splash, só que Rollins suportou a dor e saiu por cima após conectar um único Stomp.

    Nota do combate: 7,5/10

    LENDAS COM BECKY LYNCH DERROTAM DAMAGE CTRL

    Num combate previsível, as Damage CTRL dominaram no início, com alguma matreirice à mistura – Iyo Sky destacou-se com um moonsault para fora do ringue.

    Trish Stratus mudaria o rumo da maré, Lita aplicou o Lita-sault em Iyo e Dakota Kai, e Becky Lynch venceu com o Man-Handle Slam da segunda corda em Bayley.

    Nota do combate: 6/10

    REY MYSTERIO DÁ LIÇÃO AO SEU FILHO DOMINIK

    Tudo neste combate foi muito bom – desde ambas as entradas, ao drama familiar com toda a família Mysterio e à acção em si.

    Destaco o momento em que Mysterio deu com o seu cinto em Dominik, que ainda levou um estalo da sua mãe, mas quase venceu após um 619 e o frog-splash.

    Por fim, o recém-entrado no WWE Hall of Fame deu uma verdadeiro lição de humildade a Dominik. Com uma ajuda preciosa de Bad Bunny (algo que não fez muito sentido, já que o cantor nunca fizera parte desta história), Rey venceu após a combinação letal de 619 com o frog-splash.

    Nota do combate. 8/10

    BRUTALIDADE DE RHEA RIPLEY REINA SUPREMO

    Talvez este seja o melhor combate feminino de sempre da Wrestlemania. Começou com um ritmo metódico de ambas, sendo a força e confiança de Rhea Ripley factores de destaque.

    Mas Charlotte Flair é uma “Queen” por alguma razão: tentou desesperadamente prender o Figure-8, só que Rhea conseguiu sempre escapar.

    O final chegou com um Super-Riptide, terminando o combate com um fantástico ponto de exclamação.

    Nota do combate: 8,5/10

    PAT MCAFFE HUMILHA THE MIZ

    Num combate-comédia, Pat McAfee retornou à WWE e (com a ajuda do jogador da NFL George Kittle), um ano depois de perder para Vince McMahon, venceu The Miz, 12 anos depois de este ter ganho o main-event da Wrestlemania.

    Nota do combate: 2/10

    SAMI ZAYN E KEVIN OWENS CUMPREM O SEU DESTINO

    O reinado de 622 dias dos Usos como Campeões de Tag Team chegou ao fim, às mãos (e pés) de uma dupla que fez das tripas coração: Sami Zayn tornou-se na primeira pessoa de sempre a escapar do 1-D e Owens escapou de um duplo Uso Splash.

    Só havia um resultado final possível e após uma batalha memorável, Sami Zayn terminou com as hostilidades com um hat-trick de Helluva Kicks no homem que mais o magoara, Jey Uso.

    Nota do combate: 8,5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.