📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Wrestlemania: Previsões para o maior evento desportivo do ano!

- Advertisement -

E chegamos a mais uma Wrestlemania. É a 35ª vez e as expetativas para este ano não são altas. Não é por causa do card, esse é fantástico (até certo ponto), mas porque os três maiores combates do evento têm três claros favoritos do público, mas são raras as vezes que a WWE dá aos fãs aquilo que eles querem.

Mesmo assim, há a possibilidade de termos, no mínimo, dois combates memoráveis numa só noite – o que é raro. Vejamos então em maior pormenor todos os combates anunciados para o evento.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Litos Boaventura em exclusivo: «Acho que neste momento aquilo que se adequava às minhas capacidades seria uma Liga 3 e é para aí que...

Em entrevista com o Bola Na Rede, Litos Boaventura refletiu sobre o seu currículo no futebol e revelou os seus objetivos para o futuro.

Litos Boaventura em exclusivo sobre Tiago Gabriel: «Tem todas as potencialidades para chegar muito muito longe»

Litos Boaventura, que treinou Tiago Gabriel e Danilo Veiga no Estrela da Amadora, comentou o sucesso dos portugueses no Lecce.

Neemias Queta destaca-se com duplo-duplo na derrota dos Boston Celtics contra os Brooklyn Nets

Neemias Queta voltou a fazer uma boa exibição pelos Boston Celtics. Poste português com duplo-duplo na derrota do clube.

Lukás Hornícek elogia ideia de jogo de Carlos Vicens: «Quando estamos todos ligados, tornamo-nos uma equipa muito difícil para os adversários»

Lukás Hornícek concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a atual temporada do Braga sob o comando de Carlos Vicens.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas e o encontro com Frederico Varandas depois das acusações: «Há determinadas linhas de respeito que não devem ser ultrapassadas»

André Villas-Boas abordou o momento do FC Porto. Presidente azul e branco falou na visita à Casa do FC Porto de Vale de Cambra.

Lukás Hornícek ambicioso: «Claro que queremos ganhar a Europa League»

Lukás Hornícek concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a atual temporada do Braga sob o comando de Carlos Vicens.

André Villas-Boas revela assuntos da reunião com Pedro Proença: «Um encontro construtivo sobre as receitas provenientes das apostas desportivas em ligas internacionais»

André Villas-Boas abordou o momento do FC Porto. Presidente azul e branco falou na visita à Casa do FC Porto de Vale de Cambra.