WWE WrestleMania XL aconteceu, e agora?

    modalidades cabeçalho

    A 40.ª edição da WWE WrestleMania terminou no último domingo, no dia 7 de abril, após duas noites do evento mais importante da WWE. O resultado é muito simples, meus caros leitores: a WWE WrestleMania XL foi um dos melhores eventos da história da empresa.

    Dos 14 combates realizados ao longo dos dois doias (mais um combate do que o suposto), há vários combates que merecem ser vistos e revistos. Nem todos os combates foram os melhores. Aliás, a segunda noite foi melhor do que a primeira noite. O melhor combate foi entre Cody Rhodes e Roman Reigns, na segunda noite, enquanto o pior combate foi entre Jey Uso e Jimmy Uso – não correspondeu às expectativas.

    Antes de avançar com aquilo que poderá acontecer nos próximos tempos, tem de noticiar os resultados das duas noites.

    Noite 1

    • Women’s World Championship – Rhea Ripley (C) derrotou Becky Lynch;
    • Undisputed WWE Tag Team Championship (Six-Pac Tag Team Ladder Match) – Austin Theory & Grayson Waller e The Miz & R-Truth derrotaram Finn Bálor & Damian Priest (C); Johnny Gargano & Tommaso Ciampa; Xavier Woods & Kofi Kingston; e Pete Dunne & Tyler Bate;
    • Rey Mysterio & Andrade derrotaram“Dirty” Dominik Mysterio & Santos Escobar;
    • Jey Uso derrotou. Jimmy Uso;
    • Bianca Belair & Jade Cargill & Naomi derrotouDakota Kai & Asuka & Kairi Sane;
    • WWE Intercontinental Championship – Sami Zayn derrotou Gunther (C);
    • Roman Reigns & The Rock derrotou Cody Rhodes & Seth “Freakin” Rollins;

    Noite 2

    • World Heacyweight Championship – Drew McIntyre derrotou Seth “Freakin” Rollins (C);
    • World Heacyweight Championship (Cash-In Money in The Bank) – Damian Priest derrotou Drew McIntyre (C);
    • Six-man Tag Team Philadelphia Street Fight – Bobby Lashley & Angelo Dawkins & Montez Ford derrotou Karrion Kross & Akam & Rezar;
    • LA Knight derrotou AJ Styles;
    • WWE United States Championship – Logan Paul (C) derrotou Randy Orton e Kevin Owens;
    • WWE Women’s Championship – Bayley derrotou Iyo Sky (C);
    • Undisputed WWE Universal Championship (Bloodline Rules Match  ) – Cody Rhodes derrotou Roman Reigns (C);

    UMA NOVA ERA QUE SERÁ LIDERADA POR CODY RHODES

    Cody Rhodes é, finalmente, a figura principal da WWE. Após ter terminado com o reinado histórico de Roman Reigns de 1316 dias como campeão mundial, Cody chegou ao topo da empresa. Ninguém acima dele na WWE.

    Agora, a pergunta é: quem vai ser o primeiro adversário de Cody? Acredito que ele vai estar mais presente no WWE SmackDown, para colmatar a ausência de Reigns, poderá lutar contra LA Knight, Bobby Lashley ou Randy Orton. No entanto, não descarto a possibilidade de lutar contra Gunther.

    Acredito que o Drew vai começar uma rivalidade com Priest, por causa do cash-in, reconquistará o título e vai lutar contra CM Punk, assim que este voltar.

    Sobre o caso de Zayn, que conquistou o WWE Intercontinental Championship, considero que vai lutar contra Chad Gable e vai perder na sua primeira defesa, devido a um heel turn do Gable.

    DIVISÃO DE DUPLAS COM OS TÍTULOS SEPARADOS

    A divisão de duplas ganhou uma nova vida após a separação do WWE Raw Tag Team Championship e do WWE SmackDown Tag Team Championship, que foram conquistados por The Miz & R-Truth e Austin Theory & Grayson Waller, respectivamente.

    Acredito que com esta separação de título, mais duplas vão beneficiar de tempo de televisão e vão ter mais chances de vencer um título, como a dupla do Johnny Gargano & Tommaso Ciampa e a do Pete Dunne & Tyler Bate.

    DIVISÃO FEMININA AO RUBRO

    A divisão feminina da WWE está mais forte do que nunca. A vinda de lutadoras como Jade Cargill e Tiffany Straton fortaleceram a divisão feminina.

    Com o talento atual, acredito que, depois de ter sido anunciado o NXT Women’s North American Championship, vai ser anunciado o WWE Women’s Intercontinental Championship, para dar mais tempo de antena a algumas lutadoras que merecem ter.

    A era de Paul Levesque (Triple H) ainda agora começou e já está a deixar vários adeptos entusiasmados com o futuro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.