Itália com medalhas inesperadas | Esqui Alpino

    A FIGURA

    Lara Gut – A helvética esteve “intratável”: medalhas no Super Gigante, a sua disciplina predileta, novo metal no Downhill e o inesperado título no Slalom Gigante, onde nem sempre compete, fazem dela a figura deste certame. Após duas/três temporadas, onde sofreu um apagamento atroz, soube voltar a focar-se e, acima de tudo, competir sem pressão nas “costas” e os resultados estão à vista. Talvez o casamento tenha feito bem à “jóia do Ticino”!

     

    A DESILUSÃO

    Federica Brignone – A atleta da nação organizadora falhou em toda a linha nestes Mundiais, sendo que o melhor que fez foi fechar entre as cinco melhores, no Super Gigante. A vencedora da pretérita edição da Taça do Mundo, bem como uma das grandes porta-estandartes da nação, no que aos desportos de inverno diz respeito, ainda tentou emendar a mão no Slalom, disciplina na qual nem tem por hábito competir, mas nada correu bem à grande esquiadora. Ver-se-á se a mesma conseguirá apagar da sua memória esta edição caseira dos Mundiais, bem como se voltará a dar espetáculo na Taça do Mundo.
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Angel Di María tem mais um clube interessado na Argentina

    Angel Di María tem mais um clube interessado na...

    Ivan Cavaleiro pode trocar o Lille por equipa da La Liga

    Ivan Cavaleiro pode terminar o seu ciclo no Lille...

    Nigéria anuncia George Finidi como sucessor de José Peseiro

    A Nigéria já tem novo selecionador nacional. George Finidi...

    Castigo de Gabriel Barbosa foi suspenso e avançado pode jogar pelo Flamengo

    Gabriel Barbosa está de volta. O avançado brasileiro recebeu...
    Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.