Johannes Thingnes Boe faz das suas e Lisa Vittozzi promete | Biatlo

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O “tiro de partida” da temporada de 2022/2023 da Taça do Mundo de Biatlo deu-se no passado dia 29 de novembro em Kontiohlati, na Finlândia, onde decorreram 8 provas, até dia 4 de dezembro: prova masculina individual de 20 km, prova feminina individual de 15 km, estafeta masculina de 4×7,5 km, estafeta feminina de 4×6 km, sprint masculino de 10 km, sprint feminino de 7,5 km, perseguição masculina de 12,5 km e perseguição feminina de 10 km.

Foto de Capa: IBU WC

Miguel Monteiro
Miguel Monteirohttp://www.bolanarede.pt
O Miguel é um estudante universitário natural do Porto, cuja paixão pelo desporto, fomentada na infância pelos cromos de Futebol que recebia e colava nas cadernetas, considera ser algo indescritível. Espetador assíduo de uma multiplicidade de desportos, tentou também a sua sorte em algumas modalidades, sem grande sucesso, tendo encontrado agora na análise desportiva uma oportunidade para cultivar o seu amor pelo desporto e para partilhar com os demais as suas opiniões, nomeadamente de Ciclismo, modalidade pela qual nutre um carinho especial.

Subscreve!

Artigos Populares

Mauro Icardi já foi apontado ao Benfica e pode encontrar destino no Brasileirão

Mauro Icardi está livre no mercado e pode mudar-se para o Brasil. O Atlético Mineiro está interessado no ponta de lança.

Sporting trava Galatasaray no último segundo para a Youth League

O Sporting e o Galatasaray empataram a uma bola durante esta quarta-feira, num encontro para a primeira jornada da Youth League.

Mário Silva é o novo treinador do campeão tailandês

Buriram United anunciou Mário Silva como novo treinador. O português já venceu o primeiro jogo pelo novo clube.

Hakim Ziyech chega ao Brasil para assinar com o Botafogo

Hakim Ziyech já se encontra no Brasil para assinar com o Botafogo. O médio marroquino rescindiu o seu contrato com o Wydad AC.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca contrata Amayo Seyo

Lyon anunciou a contratação de Amayo Seyo. O defesa assinou um contrato válido por duas temporadas e vai ingressar na equipa secundária

Carlos Eduardo emprestado pelo Gil Vicente a clube que vai jogar Champions League

Sabah anuncia a chegada de Carlos Eduardo por empréstimo. O avançado renovou o seu contrato com o Gil Vicente e foi cedido ao Azerbaijão.

William Carvalho oficializado no Palm City depois de já ter feito 3 jogos

Palm City anunciou a chegada de William Carvalho. O médio português já treinava com a equipa à algumas semanas.