Ryoyu Kobayashi entra para a eternidade aos 25 | Saltos de Esqui

    A FIGURA

    Coletivo esloveno – A jogar em casa, sempre capazes de oferecer grande espetáculo, aglutinaram experiência, juventude, irreverência e muita, muita qualidade. Continuando este processo de desenvolvimento e afirmação, podem, talvez já na próxima temporada, construir um conjunto de novos valores, quem sabe podendo lutar seriamente pelo grande globo.

    A DESILUSÃO

    Karl Geiger – Numa fase vital para alcançar o possível grande título da carreira, talvez fruto do cansaço competitivo, o germânico nunca foi capaz de colocar a dúvida na cabeça de Ryoyu, adotando uma postura que não me agradou, quase  como que se conformando com a derrota, parecendo abdicar de lutar por algo mais. Já entrado nos 30, esta poderá ter sido a última ocasião de ver o seu nome associado para sempre a este desporto. Será ele capaz de regressar ainda mais forte?

    Artigo revisto por Gonçalo Tristão Santos

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rafael Quintas renova com o Benfica

    Rafael Quintas renovou contrato com o Benfica. O jovem...

    Xabi Alonso quer jogador ligado ao Real Madrid no Bayer Leverkusen

    O Bayer Leverkusen quer contratar Rafa Marín. O defesa-central...
    Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.