Sem vacilar, Granerud acabou por celebrar | Saltos de Esqui

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A segunda metade de torneio abria em mais um palco de culto para os amantes dos Saltos de Esqui, o Bergisel de Innsbruck, uma estrutura onde a técnica faria certamente a diferença, visto ser o mais pequeno dos quatro trampolins a receber o certame. Com 128m, via o K-Point estar localizado aos 120 e tinha como record uma marca assinada por Michael Hayboeck, 138m, obtidos em 2015. O mesmo seria bastante complexo , uma vez que a aterragem se dá numa espécie de fosso que se encontra à saída da rampa,  de onde também contemplam um cemitério. Cenário certamente dantesco! Num palco onde, e devido a um forte temporal não tinha sido possível competir na edição anterior.

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.

Erick Mendonça despede-se do Barcelona: «Foram três anos estranhos»

O internacional português Erick Mendonça despediu-se do Barcelona e colocou um ponto final numa ligação de três temporadas.

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.