Sem vacilar, Granerud acabou por celebrar | Saltos de Esqui

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A segunda metade de torneio abria em mais um palco de culto para os amantes dos Saltos de Esqui, o Bergisel de Innsbruck, uma estrutura onde a técnica faria certamente a diferença, visto ser o mais pequeno dos quatro trampolins a receber o certame. Com 128m, via o K-Point estar localizado aos 120 e tinha como record uma marca assinada por Michael Hayboeck, 138m, obtidos em 2015. O mesmo seria bastante complexo , uma vez que a aterragem se dá numa espécie de fosso que se encontra à saída da rampa,  de onde também contemplam um cemitério. Cenário certamente dantesco! Num palco onde, e devido a um forte temporal não tinha sido possível competir na edição anterior.

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

Académico Viseu vence Gil Vicente e soma primeira vitória na Primeira Liga

O Académico Viseu venceu o Gil Vicente por 1-0, no Estádio Cidade de Barcelos. João Guilherme foi o autor do único golo do encontro da 5.ª jornada da Primeira Liga.

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit reage ao triunfo expressivo do Santa Clara sobre o Rio Ave: «Queremos muito continuar com esta onda de vitória»

Petit e Sotiris Silaidopoulos analisaram o triunfo do Santa Clara sobre o Rio Ave por 4-0, em jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga.

Trabzonspor goleia Gençlerbirligi com novo golo de Mohamed Salah e estreia a marcar de Franculino Djú

O Trabzonspor derrotou o Gençlerbirligi por 5-0 na 4.ª jornada da Liga Turca. Mohamed Salah voltou a faturar e já soma quatro golos na temporada.

FC Porto: oportunidade de ouro para defesa dos dragões

Jan Bednarek e Jakub Kiwior são titulares indiscutíveis na defesa do FC Porto. O ex-Southampton não pode participar dos primeiros jogos da Champions League.