Tudo adiado para Planica | Saltos de Esqui

- Advertisement -

Com a luta pelo grande globo a prometer ser intensa e rasgadinha até ao fim, era na ressaca dos Mundiais de voos de Esqui que os destemidos homens “pássaro” voltavam a ter de “domar” um trampolim gigante.

A ação da Taça do Mundo de Saltos de esqui voltaria, pela segunda vez na temporada, a passar pela cidade de Oberstdorf, bem no sul da Alemanha. Destacar que a estrutura que receberia mais um fim de semana de competição dava pelo nome de Heini-Klopfer, tinha 235m, um K-point situado aos 200  e possuía um recorde em vigor desde 2018, 238.5m, pertença de Daniel Andre-Tand, ele que havia posto termo à temporada.

Referir que, ao contrário do que acontecera aquando da passagem a contar para o Torneio dos Quatro Trampolins, as bancadas estavam repletas de público como não se vira ainda na presente época.

Ainda de destacar que, no universo dos saltos de Esqui, o germânico de 30 anos, Richard Freitag, havia pendurado em definitivo os esquis, ele que teve como melhor resultado à geral o vice-campeonato em 2016.

Foto de Capa: FIS Ski Jumping

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Gomes após Wolves ganhar ao Liverpool na Premier League: «Enquanto for possível, temos de continuar a acreditar»

Rodrigo Gomes já reagiu à vitória do Wolverhampton sobre o Liverpool na Premier League. Jogador marcou o primeiro golo.

Filipe Luís após ser despedido do Flamengo: «Saio em paz, de cabeça erguida e com a consciência tranquila»

Filipe Luís foi despedido esta semana do comando do Flamengo. Técnico brasileiro deixou mensagem nas redes sociais.

Morita após cumprir 150 jogos pelo Sporting: «Continuarei, com determinação e paixão a lutar ao lado dos adeptos até ao fim»

Hidemasa Morita cumpriu o jogo 150 no Sporting x FC Porto. Médio japonês já reagiu com mensagem nas redes sociais.

Rodrigo Caio pediu a demissão e também vai abandonar o Flamengo com Filipe Luís

Rodrigo Caio já não faz parte da equipa técnica do Flamengo. O ex-jogador demitiu-se do cargo na sequência da saída de Filipe Luís.

PUB

Mais Artigos Populares

Monterrey despede Domènec Torrent e contrata Nicolás Sanchez como novo treinador

Nicolás Sanchez é o novo treinador do Monterrey. Domènec Torrent não resistiu à sequência de maus resultados e foi destituído do cargo.

Santos rescinde com João Basso e contrata o ex-Benfica Lucas Veríssimo

Após saldar a dívida referente a João Basso, o Santos rescindiu contrato com o defesa. Lucas Veríssimo foi contratado para substituir o ex-Arouca.

Michail Antonio deixa West Ham e assina pelo Al Sailiya do Catar

Michail Antonio é o novo reforço do Al Sailiya. O avançado jamaicano está fora das opções do West Ham desde o seu acidente de carro, há 15 meses atrás.