📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tudo adiado para Planica | Saltos de Esqui

- Advertisement -

Com a luta pelo grande globo a prometer ser intensa e rasgadinha até ao fim, era na ressaca dos Mundiais de voos de Esqui que os destemidos homens “pássaro” voltavam a ter de “domar” um trampolim gigante.

A ação da Taça do Mundo de Saltos de esqui voltaria, pela segunda vez na temporada, a passar pela cidade de Oberstdorf, bem no sul da Alemanha. Destacar que a estrutura que receberia mais um fim de semana de competição dava pelo nome de Heini-Klopfer, tinha 235m, um K-point situado aos 200  e possuía um recorde em vigor desde 2018, 238.5m, pertença de Daniel Andre-Tand, ele que havia posto termo à temporada.

Referir que, ao contrário do que acontecera aquando da passagem a contar para o Torneio dos Quatro Trampolins, as bancadas estavam repletas de público como não se vira ainda na presente época.

Ainda de destacar que, no universo dos saltos de Esqui, o germânico de 30 anos, Richard Freitag, havia pendurado em definitivo os esquis, ele que teve como melhor resultado à geral o vice-campeonato em 2016.

Foto de Capa: FIS Ski Jumping

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti fala sobre convocatória de Neymar Júnior para o Mundial 2026: «Ele recuperou da lesão e agora tem seis meses»

Carlo Ancelotti garantiu que Neymar Júnior pode ser convocado para o Mundial 2026, mas terá que provar o seu valor.

João Pereira deixa o comando do Casa Pia e partilha mensagem de despedida: «Saio orgulhoso e feliz tendo dado o meu máximo todos os...

João Pereira rescindiu recentemente o contrato com o Casa Pia e partilhou nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Rui Borges e Sporting recebem boa notícia vinda da seleção da Colômbia

Luis Suárez apresentou-se sem proteção no joelho direito durante o treino da seleção da Colômbia, podendo atuar frente à Nigéria.

FC Porto sem deslocações: próximos 4 jogos serão no Dragão

O FC Porto vai disputar os próximos quatro encontros no estádio do Dragão, contando com o apoio dos seus adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidades à espreita: José Mourinho pode dar minutos a jovens do Benfica frente ao Atlético

José Mourinho pode lançar alguns jovens no encontro entre o Benfica e o Atlético, válido pela Taça de Portugal.

PSG planeia ofensiva de mercado por Julián Álvarez

O PSG está a estudar a possibilidade de avançar para a contratação do astro argentino do Atlético Madrid, Julián Álvarez.

Carlos Forbs prepara-se para reencontrar o Sporting

Carlos Forbs está preparado para reencontrar o Sporting. O internacional português representa o Club Brugge, mas já passou por Alvalade.