Tudo adiado para Planica | Saltos de Esqui

- Advertisement -

Com a luta pelo grande globo a prometer ser intensa e rasgadinha até ao fim, era na ressaca dos Mundiais de voos de Esqui que os destemidos homens “pássaro” voltavam a ter de “domar” um trampolim gigante.

A ação da Taça do Mundo de Saltos de esqui voltaria, pela segunda vez na temporada, a passar pela cidade de Oberstdorf, bem no sul da Alemanha. Destacar que a estrutura que receberia mais um fim de semana de competição dava pelo nome de Heini-Klopfer, tinha 235m, um K-point situado aos 200  e possuía um recorde em vigor desde 2018, 238.5m, pertença de Daniel Andre-Tand, ele que havia posto termo à temporada.

Referir que, ao contrário do que acontecera aquando da passagem a contar para o Torneio dos Quatro Trampolins, as bancadas estavam repletas de público como não se vira ainda na presente época.

Ainda de destacar que, no universo dos saltos de Esqui, o germânico de 30 anos, Richard Freitag, havia pendurado em definitivo os esquis, ele que teve como melhor resultado à geral o vice-campeonato em 2016.

Foto de Capa: FIS Ski Jumping

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista à beira do fim: Credores rejeitam plano de recuperação e clube vai fechar portas

O histórico Boavista fechará mesmo portas, após o plano de recuperação ter sido rejeitado pelos credores. Liquidação da SAD também já foi aprovada.

Neymar sai lesionado e coloca culpas em funcionário do Santos: «Queria dar os parabéns ao nosso responsável pelo campo da Vila Belmiro. Ótimo trabalho...

Neymar recorreu às redes sociais para criticar o próprio clube. Avançado brasileiro colocou em causa estado do relvado do Santos.

Gabriel Martinelli deixa Arsenal e assina pelo Al Hilal em transferência milionária

Gabriel Martinelli foi oficializado como reforço do Al Hilal. Avançado brasileiro deixa o Arsenal, onde foi campeão da Premier League.

Antigo avançado do AC Milan confiante em Ruben Amorim e Gonçalo Ramos: «É fortíssimo»

Alexandre Pato mostrou-se convicto da aposta do AC Milan em Ruben Amorim e Gonçalo Ramos. Elogios do brasileiro aos dois portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional garante que Rui Pedro Braz vai rescindir com o Al Ahli

Rui Pedro Braz está de saída do Al Ahli. Diretor desportivo português estava a ser muito criticado pelos adeptos do clube.

Claudio Echeverri já treina com a camisola do Benfica um dia após ser oficializado

Claudio Echeverri realizou, esta quinta-feira, o primeiro treino com a camisola do Benfica, um dia depois de ter sido oficializado como reforço das águias.

Treinador polaco questiona aposta do Benfica em Jakub Kaminski: «Não é um jogador que o novo treinador aprecie»

Bartosz Kubica, treinador polaco, falou sobre a pouca utilização de Jakub Kaminski no início de temporada do Benfica.