Um segundo «prato» assente na regularidade | Saltos de Esqui

    A FIGURA

    Stefan Kraft – Um dos nomes em evidência nesta fase do ano, o austríaco com superior mestria e gerindo de modo exímio os seus recursos conseguiu suplantar aqueles que se perfilavam como cabeças-de-série principais ao Raw Air mostrando que ainda está aí para as curvas! Com o restante da temporada a centrar-se em eventos de voos de esqui, este é um nome bastante relevante, salvo melhor opinião, o candidato número um ao céptro de Campeão Mundial da especialidade.

    A DESILUSÃO

    Karl Geiger – Num conjunto de eventos em que ninguém esteve particularmente mal, a minha escolha incide sobre o germânico, dado ser sempre altamente inconsistente. Misturando resultados de ir às nuvens com outros de qualidade bem inferior ao desejável nunca foi homogéneo ao ponto de estar na luta pela competição. Caso o principal  rival na luta pelo grande globo estivesse ao mais alto nível, creio que a geral poderia ser já uma miragem. Será ele capaz de voltar a apresentar a regularidade que todos sabemos ser capaz?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.