Apanhar as migalhas

- Advertisement -

No último dia de competição, Ogier continuou a gerir. Já Meeke tentou puxar e quase acabou completamente virado do avesso. Sorte foi os espetadores terem conseguido ajudar a sair de uma vala funda. Assim, o britânico perdeu o segundo posto para o espanhol Sordo.

Neuville teve muitos problemas com o seu Hyundai, mas tentou recuperar na Power Stage
Fonte: WRC

Na Power Stage, Ott Tanak e Neuville apostaram na mesma estratégia que Ogier no rali da Suécia. Rali muito difícil para os dois concorrentes ao título, mas salvaram pontos nesta última classificativa. Já depois de completado o rali, Sebastien Ogier teve uma penalização de dez segundos nesta especial por cortar a última chicane, o que o fez cair para trás de Loeb. Assim, na Power Stage, Ott Tanak consegui cinco pontos, Latvala quatro, Neuville três, Mikkelson dois e por fim o alsaciano Loeb um ponto.

Na segunda categoria do campeonato (WRC2) não existiu muita história. Pontus Tiedmand no Skoda Fabia R5 oficial ganhou dezoito das vinte e duas especiais, liderando agora a categoria. Em segundo ficou o britânico Gus Greensmith em Ford Fiesta R5 e em terceiro o peruano Pedro Heller em máquina idêntica.

Pontus Tiedmand dominou por completo a categoria do WRC2, conseguindo dezoito vitórias de vinte e duas especiais
Fonte: Skoda Motorsport

O primeiro rali de asfalto do mundial de ralis vem em abril, com o rali da Córsega, na ilha francesa de Córsega. Agora é esperar para ver o que as equipas e pilotos trazem para o terceiro piso diferente do ano.

Fonte: Citroen

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #99 – E se as equipas portuguesas estivessem no Brasileirão?

O "Papo de Bola" desta semana faz uma comparação entre o futebol brasileiro e português. Se as equipas disputassem a mesma competição nacional, quais seriam os seus objetivos?

Luis Enrique após vitória do PSG na Ligue 1: «Os jogadores não são máquinas»

Luis Enrique fala sobre o momento do PSG. Parisienses ganharam ao Auxerre por 1-0 depois da derrota com o Sporting.

Boston Celtics de Neemias Queta sofrem, mas voltam a ganhar na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.

Manchester United: O sonho de ser o que já se foi

A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vê médio sair e voltar à La Liga

Guido Rodríguez vai deixar o West Ham e reforçar o Valencia. Mudança acontece neste mercado de inverno.

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

Braga já definiu preço de Vitor Carvalho face a interesse de clubes

5 milhões de euros é o valor mínimo para o Braga ponderar fazer negócio por Vitor Carvalho. Jogador tem interessados.