📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Motores já trabalham a altas rotações

- Advertisement -

Primeiro dia de Azores Airlines Rally com alguma emoção. Alexey Lukyanuk é o líder da prova, apesar de uma pequena excursão à relva na segunda classificativa. O russo conta com 2.7s de vantagem sobre Ricardo Moura. O vice-campeão da Europa, Bruno Magalhães, segue em quarto da geral.

Ricardo Moura, que estreia nesta prova um carro novo, o Skoda Fabia R5, foi cauteloso na primeira especial, tendo terminado em sexto lugar. A partir daí o açoriano parece ter começado a atacar, acabando o dia em segundo da geral. Já Bruno Magalhães, apesar de parecer cauteloso devido à lesão contraída na última prova em que participou, parece estar a tentar subir o seu ritmo. Dentro da prova europeia destaque para o húngaro Dávid Botka, que venceu a primeira especial do dia, mas aparentemente teve problemas no seu Skoda Fabia R5, encontrando-se agora em décimo quarto.

Bruno Magalhães mostrou estar recuperado da lesão, conseguindo um quarto lugar da geral no primeiro dia
Fonte: BnR/David Pacheco

No Campeonato Português de Ralis, Moura é líder, seguido de Bruno Magalhães. Pódio surpreendente para Bernardo Sousa, que parece não ter perdido qualquer ritmo desde a última vez que pilotou um carro de ralis (encontra-se em quinto da geral). Mas a luta mais intensa não é entre os três pilotos da frente, mas sim, mais atrás. José Pedro Fontes, em Citroen DS3 R5, encontra-se na quarta posição, beneficiando de uma penalização de Ricardo Teodósio, que chegou tarde a um ponto de controlo e viu assim serem-lhe colocados dez segundos adicionais ao seu tempo, descendo para a sexta posição. Atrás de Fontes está o campeão nacional, Carlos Vieira em Hyundai i20 R5. Vieira está apenas a dois segundos atrás de Fontes, prometendo assim uma luta a três entre Fontes, Vieira e Teodósio pela quarta posição. Azarado do dia foi Manuel Castro que viu o seu Hyundai I20R5 falhar no parque de assistência.

Ricardo Moura estreou o Skoda Fabia R5 na primeira prova do ERC
Fonte: BnR/David Pacheco

O Azores Airlines Rally continua amanhã com a passagem pela histórica especial de Sete Cidades.

Foto de Capa: BnR/David Pacheco

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.