📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Motores já trabalham a altas rotações

- Advertisement -

Primeiro dia de Azores Airlines Rally com alguma emoção. Alexey Lukyanuk é o líder da prova, apesar de uma pequena excursão à relva na segunda classificativa. O russo conta com 2.7s de vantagem sobre Ricardo Moura. O vice-campeão da Europa, Bruno Magalhães, segue em quarto da geral.

Ricardo Moura, que estreia nesta prova um carro novo, o Skoda Fabia R5, foi cauteloso na primeira especial, tendo terminado em sexto lugar. A partir daí o açoriano parece ter começado a atacar, acabando o dia em segundo da geral. Já Bruno Magalhães, apesar de parecer cauteloso devido à lesão contraída na última prova em que participou, parece estar a tentar subir o seu ritmo. Dentro da prova europeia destaque para o húngaro Dávid Botka, que venceu a primeira especial do dia, mas aparentemente teve problemas no seu Skoda Fabia R5, encontrando-se agora em décimo quarto.

Bruno Magalhães mostrou estar recuperado da lesão, conseguindo um quarto lugar da geral no primeiro dia
Fonte: BnR/David Pacheco

No Campeonato Português de Ralis, Moura é líder, seguido de Bruno Magalhães. Pódio surpreendente para Bernardo Sousa, que parece não ter perdido qualquer ritmo desde a última vez que pilotou um carro de ralis (encontra-se em quinto da geral). Mas a luta mais intensa não é entre os três pilotos da frente, mas sim, mais atrás. José Pedro Fontes, em Citroen DS3 R5, encontra-se na quarta posição, beneficiando de uma penalização de Ricardo Teodósio, que chegou tarde a um ponto de controlo e viu assim serem-lhe colocados dez segundos adicionais ao seu tempo, descendo para a sexta posição. Atrás de Fontes está o campeão nacional, Carlos Vieira em Hyundai i20 R5. Vieira está apenas a dois segundos atrás de Fontes, prometendo assim uma luta a três entre Fontes, Vieira e Teodósio pela quarta posição. Azarado do dia foi Manuel Castro que viu o seu Hyundai I20R5 falhar no parque de assistência.

Ricardo Moura estreou o Skoda Fabia R5 na primeira prova do ERC
Fonte: BnR/David Pacheco

O Azores Airlines Rally continua amanhã com a passagem pela histórica especial de Sete Cidades.

Foto de Capa: BnR/David Pacheco

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.