📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Motores já trabalham a altas rotações

- Advertisement -

Primeiro dia de Azores Airlines Rally com alguma emoção. Alexey Lukyanuk é o líder da prova, apesar de uma pequena excursão à relva na segunda classificativa. O russo conta com 2.7s de vantagem sobre Ricardo Moura. O vice-campeão da Europa, Bruno Magalhães, segue em quarto da geral.

Ricardo Moura, que estreia nesta prova um carro novo, o Skoda Fabia R5, foi cauteloso na primeira especial, tendo terminado em sexto lugar. A partir daí o açoriano parece ter começado a atacar, acabando o dia em segundo da geral. Já Bruno Magalhães, apesar de parecer cauteloso devido à lesão contraída na última prova em que participou, parece estar a tentar subir o seu ritmo. Dentro da prova europeia destaque para o húngaro Dávid Botka, que venceu a primeira especial do dia, mas aparentemente teve problemas no seu Skoda Fabia R5, encontrando-se agora em décimo quarto.

Bruno Magalhães mostrou estar recuperado da lesão, conseguindo um quarto lugar da geral no primeiro dia
Fonte: BnR/David Pacheco

No Campeonato Português de Ralis, Moura é líder, seguido de Bruno Magalhães. Pódio surpreendente para Bernardo Sousa, que parece não ter perdido qualquer ritmo desde a última vez que pilotou um carro de ralis (encontra-se em quinto da geral). Mas a luta mais intensa não é entre os três pilotos da frente, mas sim, mais atrás. José Pedro Fontes, em Citroen DS3 R5, encontra-se na quarta posição, beneficiando de uma penalização de Ricardo Teodósio, que chegou tarde a um ponto de controlo e viu assim serem-lhe colocados dez segundos adicionais ao seu tempo, descendo para a sexta posição. Atrás de Fontes está o campeão nacional, Carlos Vieira em Hyundai i20 R5. Vieira está apenas a dois segundos atrás de Fontes, prometendo assim uma luta a três entre Fontes, Vieira e Teodósio pela quarta posição. Azarado do dia foi Manuel Castro que viu o seu Hyundai I20R5 falhar no parque de assistência.

Ricardo Moura estreou o Skoda Fabia R5 na primeira prova do ERC
Fonte: BnR/David Pacheco

O Azores Airlines Rally continua amanhã com a passagem pela histórica especial de Sete Cidades.

Foto de Capa: BnR/David Pacheco

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa derrota Manchester United e Ruben Amorim perde Bruno Fernandes

O Aston Villa recebeu e venceu o Manchester United por duas bolas a uma, em jogo da 17.ª jornada da Premier League.

Thiago Silva elogiado por antigo jogador do FC Porto: «É como o Ronaldo, na forma como trata a recuperação ao pormenor»

Cláudio Pitbull elogiou a mais recente contratação do FC Porto, Thiago Silva, referindo que o brasileiro ainda tem muito para oferecer.

AVS SAD com baixa de peso confirmada para o encontro frente ao FC Porto

O AVS SAD não vai poder contar com Rúben Semedo para o encontro frente ao FC Porto. O defesa de 31 anos foi expulso frente ao CD Nacional.

Nycole Raysla aproveita ascendente encarnado e inaugura o marcador no Sporting x Benfica

Nycole Raysla marcou o primeiro golo do jogo para as águias. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo avançado da Premier League elogia Vítor Pereira, referindo que a forma atual «Só mostra o bom trabalho que o treinador anterior fez»

Numa altura em que o Wolverhampton soma 10 derrotas consecutivas na Premier League, Glenn Murray elogiou o trabalho de Vítor Pereira.

Alan Shearer explica as vantagens da mudança de formação do Manchester United de Ruben Amorim

O ícone da Premier League, Alan Shearer, refletiu sobre as mudanças recentes no sistema de Ruben Amorim no Manchester United.

Benfica conquista a Supertaça com vitória contundente frente ao FC Porto

Este domingo, o Benfica venceu o FC Porto por 91-65, conquistando a Supertaça de Basquetebol num jogo decidido na segunda metade.