📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Candidatos procuram-se? Não, já os temos!

- Advertisement -

Segundo dia e domínio absoluto na parte da manhã de Dani Sordo, vencendo todas as classificativas. Na primeira classificativa da tarde, a única vitória em especiais para um piloto que não o espanhol. Foi o campeão português, Armindo Araújo, que teve essa honra. No CPR, Ricardo Teodósio, Ricardo Moura e Miguel Barbosa continuavam a lutar pelos lugares do pódio. Na sétima especial, fruto de alterações efetuadas ao Fabia R5, Moura não consegui manter o lugar no pódio e descia para a quarta posição no CPR. A meio do dia, o açoriano recuperou o terceiro lugar do pódio do CPR.

Ricardo Moura regressou à competição e mostrou que quase um ano de ausência não lhe fez muita falta. Terminou e cumpriu o dever de tentar estar ao mais alto nível para o Azores Rallye
Fonte: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

Na parte da tarde, foi uma questão de confirmar os restantes lugares. Ricardo Teodósio não desarmou e conseguiu assim a sua segunda vitória à geral no Campeonato de Portugal de Ralis. O “Canário Amarelo” lidera assim o Campeonato de Portugal de Ralis. Em segundo, ficou Miguel Barbosa e, a completar o pódio, Ricardo Moura, todos em Skoda Fabia R5.

Na Hyundai, Bruno Magalhães terminou em sexto, à frente de Armindo Araújo, que teve problemas com as passagens da parte da tarde. José Pedro Fontes ficou na quinta posição. Já Pedro Meireles acabou por ter o rali estragado com o acidente na Qualifying Stage. O piloto de Guimarães acabou por encarar o rali como um teste para melhor conhecimento da máquina alemã.

Daniel Nunes venceu na categoria das duas rodas motrizes. O campeão de 2018 desta categoria merecia ter outros voos este ano.
Fonte: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

Notas finais desta primeira prova são: um campeonato recheado de estrelas, mas que parece estar muito equilibrado. Vamos ver se será melhor ou igual a 2018.

Texto revisto por: Mariana Coelho

Foto de Capa: ARC Sport

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.