📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Candidatos procuram-se? Não, já os temos!

- Advertisement -

Segundo dia e domínio absoluto na parte da manhã de Dani Sordo, vencendo todas as classificativas. Na primeira classificativa da tarde, a única vitória em especiais para um piloto que não o espanhol. Foi o campeão português, Armindo Araújo, que teve essa honra. No CPR, Ricardo Teodósio, Ricardo Moura e Miguel Barbosa continuavam a lutar pelos lugares do pódio. Na sétima especial, fruto de alterações efetuadas ao Fabia R5, Moura não consegui manter o lugar no pódio e descia para a quarta posição no CPR. A meio do dia, o açoriano recuperou o terceiro lugar do pódio do CPR.

Ricardo Moura regressou à competição e mostrou que quase um ano de ausência não lhe fez muita falta. Terminou e cumpriu o dever de tentar estar ao mais alto nível para o Azores Rallye
Fonte: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

Na parte da tarde, foi uma questão de confirmar os restantes lugares. Ricardo Teodósio não desarmou e conseguiu assim a sua segunda vitória à geral no Campeonato de Portugal de Ralis. O “Canário Amarelo” lidera assim o Campeonato de Portugal de Ralis. Em segundo, ficou Miguel Barbosa e, a completar o pódio, Ricardo Moura, todos em Skoda Fabia R5.

Na Hyundai, Bruno Magalhães terminou em sexto, à frente de Armindo Araújo, que teve problemas com as passagens da parte da tarde. José Pedro Fontes ficou na quinta posição. Já Pedro Meireles acabou por ter o rali estragado com o acidente na Qualifying Stage. O piloto de Guimarães acabou por encarar o rali como um teste para melhor conhecimento da máquina alemã.

Daniel Nunes venceu na categoria das duas rodas motrizes. O campeão de 2018 desta categoria merecia ter outros voos este ano.
Fonte: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

Notas finais desta primeira prova são: um campeonato recheado de estrelas, mas que parece estar muito equilibrado. Vamos ver se será melhor ou igual a 2018.

Texto revisto por: Mariana Coelho

Foto de Capa: ARC Sport

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.