📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Candidatos procuram-se? Não, já os temos!

- Advertisement -

Segundo dia e domínio absoluto na parte da manhã de Dani Sordo, vencendo todas as classificativas. Na primeira classificativa da tarde, a única vitória em especiais para um piloto que não o espanhol. Foi o campeão português, Armindo Araújo, que teve essa honra. No CPR, Ricardo Teodósio, Ricardo Moura e Miguel Barbosa continuavam a lutar pelos lugares do pódio. Na sétima especial, fruto de alterações efetuadas ao Fabia R5, Moura não consegui manter o lugar no pódio e descia para a quarta posição no CPR. A meio do dia, o açoriano recuperou o terceiro lugar do pódio do CPR.

Ricardo Moura regressou à competição e mostrou que quase um ano de ausência não lhe fez muita falta. Terminou e cumpriu o dever de tentar estar ao mais alto nível para o Azores Rallye
Fonte: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

Na parte da tarde, foi uma questão de confirmar os restantes lugares. Ricardo Teodósio não desarmou e conseguiu assim a sua segunda vitória à geral no Campeonato de Portugal de Ralis. O “Canário Amarelo” lidera assim o Campeonato de Portugal de Ralis. Em segundo, ficou Miguel Barbosa e, a completar o pódio, Ricardo Moura, todos em Skoda Fabia R5.

Na Hyundai, Bruno Magalhães terminou em sexto, à frente de Armindo Araújo, que teve problemas com as passagens da parte da tarde. José Pedro Fontes ficou na quinta posição. Já Pedro Meireles acabou por ter o rali estragado com o acidente na Qualifying Stage. O piloto de Guimarães acabou por encarar o rali como um teste para melhor conhecimento da máquina alemã.

Daniel Nunes venceu na categoria das duas rodas motrizes. O campeão de 2018 desta categoria merecia ter outros voos este ano.
Fonte: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

Notas finais desta primeira prova são: um campeonato recheado de estrelas, mas que parece estar muito equilibrado. Vamos ver se será melhor ou igual a 2018.

Texto revisto por: Mariana Coelho

Foto de Capa: ARC Sport

Subscreve!

Artigos Populares

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

Gonzalo Calçada ruma ao Rayo Majadahonda após saída conturbada do Estrela da Amadora

Gonzalo Calçada regressa ao seu país para jogar no Rayo Majadahonda, clube da quarta divisão espanhola. O jogador estava livre depois de ter deixado o Estrela da Amadora com várias críticas.

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo revela uma nova perspetiva sobre a Arábia Saudita num vídeo promocional: «Vim pelo futebol, fiquei por mais»

Cristiano Ronaldo volta a dar a cara pela Arábia Saudita, mas desta vez longe dos relvados. O capitão da seleção nacional mostra os tesouros do país numa nova campanha global.

Futsal: Luís Estrela faz história e leva a Indonésia à final dos SEA Games após vitória épica

A seleção de Indonésia, orientada por Luís Estrela, eliminou a anfitriã Tailândia nos penáltis e garantiu, pela primeira vez, a presença no jogo decisivo. O ouro discute-se esta quinta-feira.

Antigo alvo de Ruben Amorim reage à transferência falhada para o Manchester United: «Senti muita pressão»

Carlos Baleba reagiu à transferência falhada para o Manchester United no último mercado de transferências. O atleta admitiu ter sentido pressão.