Dakar 2019: Favoritos à vitória e portugueses em competição

O Natal já lá vai e isso significa que nos aproximamos a passos largos do início de mais um Rally Dakar. Nesta pequena série de notícias sobre o rali mais duro do Mundo, o Bola na Rede começou por apresentar as novidades para a edição de 2019, e hoje apresenta os favoritos à vitória em cada uma das categorias.

Devido à imprevisibilidade de uma competição deste género, torna-se difícil apontar o candidato à vitória e, nesse sentido, apresentaremos as listas de favoritos à vitória disponibilizadas pela ASO, entidade organizadora do Rally Dakar.

Apresentados os candidatos à vitória, também daremos destaque aos portugueses em competição – 14 inscritos no total, em que um dos pilotos nas motas tem a sua participação em dúvida.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

Atalanta paga 15 milhões de euros e fecha substituto de Matteo Ruggeri 

A Atalanta fechou a contratação de um novo lateral esquerdo. Honest Ahanor reforça o plantel da Dea.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Besiktas paga 20 milhões de euros por Tammy Abraham: Recorde de transferência

Tammy Abraham já veste a camisola do Besiktas. Turcos pagam 20 milhões de euros à AS Roma pelo avançado inglês.