IMSA, 24h Daytona | Mais uma vitória lusa nos «States»

- Advertisement -

A temporada da resistência começou com as 24h de Daytona, prova de abertura do Campeonato Americano de Resistência (IMSA WeatherTech SportsCars Championship). No circuito de Daytona International Speedway o foco esteve no Acura DPi #10, no qual Filipe Albuquerque, Hélio Castroneves, Alexander Rossi e Ricky Taylor saíram vencedores.

Em 2021, estiveram 50 carros inscritos nesta prova. Uma das novidades deste ano foi a entrada dos carros da categoria LMP3, juntando-se assim aos carros da classe DPi, LMP2, GT Le Mans (GTLM) e GT Daytona (GTD). Para além de Filipe Albuquerque nos DPi, a representação lusa também ficou a cargo de João Barbosa, que regressou ao campeonato, desta feita na classe LMP3, no #33 da Sean Creech Motorsport, partilhando o carro com Lance Willsey, Yann Clairay e Wayne Boyd.

Foto de Capa: Wayne Taylor Racing

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense pode perder mais um nome importante para a China

Alanzinho pode ser o próximo a deixar o Moreirense para rumar à China. O médio ofensivo encontra-se em final de contrato.

Donyell Malen será emprestado à AS Roma com opção de compra

A AS Roma chegou a acordo com o Aston Villa para garantir o empréstimo de Donyell Malen, com opção de compra de 28,8 milhões de euros.

Fim de semana pode trazer novidades no Sporting

Ricardo Mangas e Salvador Blopa estão no final da recuperação das respetivas lesões e devem voltar aos treinos.

Estoril Praia perto de perder lateral neste mercado

Léo Santos vai deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado de transferências. O lateral vai rumar à Geórgia.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte suspenso por dois jogos devido a «linguagem abusiva»

O técnico italiano foi suspenso por dois jogos pelo comportamento intimidatório contra a equipa de arbitragem no empate com o Inter Milão.

Para criar receio ao Sporting? Dupla de sucesso volta a reunir-se no Casa Pia

O Sporting enfrenta na sexta-feira o Casa Pia. Álvaro Pacheco volta a cruzar-se no Pina Manique com Cassiano, ponta de lança brasileiro.

Poucas opções de escolha: José Mourinho tem hipótese de lançar esquerdino mas pode optar pela experiência no centro da defesa

José Mourinho conta com três opções para o centro da defesa do Benfica frente ao FC Porto: Tomás Araújo, António Silva e Nicolás Otamendi.