IMSA, 24h Daytona | Mais uma vitória lusa nos «States»

- Advertisement -

A temporada da resistência começou com as 24h de Daytona, prova de abertura do Campeonato Americano de Resistência (IMSA WeatherTech SportsCars Championship). No circuito de Daytona International Speedway o foco esteve no Acura DPi #10, no qual Filipe Albuquerque, Hélio Castroneves, Alexander Rossi e Ricky Taylor saíram vencedores.

Em 2021, estiveram 50 carros inscritos nesta prova. Uma das novidades deste ano foi a entrada dos carros da categoria LMP3, juntando-se assim aos carros da classe DPi, LMP2, GT Le Mans (GTLM) e GT Daytona (GTD). Para além de Filipe Albuquerque nos DPi, a representação lusa também ficou a cargo de João Barbosa, que regressou ao campeonato, desta feita na classe LMP3, no #33 da Sean Creech Motorsport, partilhando o carro com Lance Willsey, Yann Clairay e Wayne Boyd.

Foto de Capa: Wayne Taylor Racing

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: corrida a 3 para ser o quinto defesa central

O Sporting conta com vários centrais no seu elenco e o setor não deve voltar a mexer até ao mercado de inverno.

Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel carimbam apuramento e marcam encontro nas meias-finais da Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Vasco da Gama de Pedro Emanuel estão nas meias-finais da Taça do Brasil. Apuramentos confirmados.

Flamengo de Leonardo Jardim vence Mirassol em jogo em atraso e já morde os calcanhares do Palmeiras de Abel Ferreira no Brasileirão

No jogo em atraso da quarta jornada, o Flamengo venceu o Mirassol. Equipa de Leonardo Jardim fica a um ponto da liderança do Palmeiras.

José Peseiro é líder na Arábia Saudita

José Peseiro guiou o Al Ula a uma nova vitória na Segunda Liga da Arábia Saudita, desta vez contra o Al Raed.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do Sporting vai continuar no Atlético Madrid exceto se surgir alguma proposta de Portugal

Obed Vargas vai continuar no Atlético Madrid, a menos que chegue aos colchoneros uma proposta de Portugal. Mexicano já foi associado ao Sporting.

Gabriel Mec já fala como jogador do FC Porto com elogios a treinador português e comparações com Ronaldinho: «Vejo os vídeos dele e fico...

Gabriel Mec foi apresentado como novo jogador do FC Porto. Extremo brasileiro confessou-se feliz e falou de Luís Castro e Ronaldinho.

José Mourinho faz revelação: «Telefonei-lhe e disse que não contava com ele»

José Mourinho comentou a situação de Dani Ceballos, que deixou o Real Madrid para se juntar ao Real Bétis neste mercado.