IMSA, 24h Daytona | Mais uma vitória lusa nos «States»

- Advertisement -

A temporada da resistência começou com as 24h de Daytona, prova de abertura do Campeonato Americano de Resistência (IMSA WeatherTech SportsCars Championship). No circuito de Daytona International Speedway o foco esteve no Acura DPi #10, no qual Filipe Albuquerque, Hélio Castroneves, Alexander Rossi e Ricky Taylor saíram vencedores.

Em 2021, estiveram 50 carros inscritos nesta prova. Uma das novidades deste ano foi a entrada dos carros da categoria LMP3, juntando-se assim aos carros da classe DPi, LMP2, GT Le Mans (GTLM) e GT Daytona (GTD). Para além de Filipe Albuquerque nos DPi, a representação lusa também ficou a cargo de João Barbosa, que regressou ao campeonato, desta feita na classe LMP3, no #33 da Sean Creech Motorsport, partilhando o carro com Lance Willsey, Yann Clairay e Wayne Boyd.

Foto de Capa: Wayne Taylor Racing

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer proteger Flávio Gonçalves: prevê-se aumento da cláusula de rescisão

O Sporting vai avançar nas próximas semanas para uma revisão salarial de Flávio Gonçalves, extremo que tem contrato até 2030.

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

Francesco Farioli sem tempo a perder: FC Porto com reforços na convocatória

O FC Porto enfrenta o Moreirense durante a noite desta sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer fechar vendas: Bruma conta com interessado e há tempo para negociar

Bruma não entra nos planos do Benfica para a presente temporada. O Aris de Salónica está atento ao extremo português.

Benfica: Manchester City tem cláusula de recompra por Claudio Echeverri e já é conhecido o valor

Claudio Echeverri foi emprestado pelo Manchester City ao Benfica, com uma cláusula de opção de compra de 21 milhões de euros.

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.