Dois cavalos de corrida

    Na luta pelo segundo lugar, Miguel Barbosa e Jorge Carvalho conseguiram suster o ataque de José Pedro Fonte e Inês Ponte para terminaram no pódio com um segundo de vantagem. 

    Miguel Barbosa tem sido um pouco irregular durante o campeonato, mas mostrou um andamento forte em Castelo Branco
    Fonte: ESCUDERIA CASTELO BRANCO

    Um rali para esquecer para Bruno e Hugo Magalhães. O piloto de Lisboa admitiu que o carro coreano não estava a responder bem e que não sabia o que estava a acontecer. Bruno e Hugo Magalhães terminaram num distante quinto lugar, não conseguindo lutar nem pela vitória nem pelo pódio. A Sports & You e o piloto têm de rever a estratégia para o asfalto.

    Nas CPR das duas rodas motrizes, Daniel Nunes e Rui Raimundo em Peugeot 208 R2 voltaram a não dar hipóteses à concorrência, vencendo a categoria. Na segunda posição ficaram Gil Antunes e Diogo Correia em Renault Clio RS R3T. O pódio ficou completo por Paulo Neto e Vítor Hugo Oliveira em Citroen DS3 R3T. 

    Daniel Nunes claramente que precisa de uma carro da categoria acima. Que venha algum projeto R4
    Fonte: ESCUDERIA CASTELO BRANCO

    Assim, Armindo Araújo e Luís Ramalho ganharam o Rali de Castelo Branco, mas quem continua na liderança do CPR é Ricardo Teodósio e José Teixeira, com 109.18 pontos. Araújo segue em segundo com 87.44 pontos. A completar o pódio seguem Bruno e Hugo Magalhães com 65 pontos. 

    A próxima prova do CPR é o Rali Vinho da Madeira, nos dias 1 a 3 de agosto.

    Foto de Capa: Hyundai Portugal Motorsport

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares