Domínio japonês e primeira vitória coreana

    Vários problemas assolaram o piloto da Citroen Vodafone Team, levando a um resultado péssimo, o 14.º na geral. Esperemos que a vinda do C3 R5 comece a melhorar as prestações de Fontes.

    José Pedro Fontes teve um rali de Mortágua para esquecer
    Fonte: Bola Na Rede

    Na parte da tarde, a cambalhota por parte de Armindo foi consumada. Vieira furou, o que o fez cair para terceiro, dando a liderança a Pedro Meireles. Mas tudo se decidiu no último troço do rali. Pedro Meireles entrou com 2,3s de avanço sobre Armindo Araújo. Quem saiu vencedor foi o piloto do Hyundai, com 3,5s de vantagem, renegando Meireles para a posição intermédia do pódio.

    Nas duas rodas motrizes a luta esteve muito animada entre Pedro Antunes, em Peugeot 208 R2, e Daniel Nunes em máquina semelhante. Os dois estiveram intensivamente a lutar pela liderança. O acidente de Paulo Neto fez com que Daniel Nunes andasse no pó do seu adversário, assim entregando o rali a Pedro Antunes. Na terceira posição ficou Gil Antunes, que, apesar de problemas no seu Citroen R3 R3T, terminou no pódio.

    Pedro Antunes venceu a luta muita animada entre as duas rodas motrizes
    Fonte: Bola na Rede

    A próxima prova do CPR é o rali de Portugal, de 17 a 20 de maio. Esta prova faz parte das três que os pilotos têm à escolha para pontuarem.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares