Emoção até à penúltima

- Advertisement -

O Campeonato de Portugal de Ralis, como já escrevi em artigos anteriores, está ao rubro. A prova que findou foi o Rali de Mortágua e emoção foi o que não faltou. O que não faltou também foi a rapidez das equipas.

Na sexta-feira, Miguel Barbosa e Jorge “Jet” Carvalho foram os mais rápidos no Skoda Fabia R5. E antes de continuarmos, queria deixar aqui um pensamento. A Movielight Produções Audiovisuais e Multimédia, para quem não sabe, detem os direitos de transmissões, imagem do CPR. São eles que fazem as peças no fim das provas, os resumos pequenos para a TV, que passam no Grelha de Partida da SportTv+, na BolaTV e mais recentemente no Pole Position do Porto Canal.

Já desde o ano passado que a Movielight inovou, começou a transmitir em stream as super-especiais dos ralis do CPR. Ora, muito bom, gostei imenso. As transmissões passavam no canal da Movielight no Youtube e muitas vezes também no Sapo. Ora, o rali de Mortágua de 2019 não foi diferente, ou foi? Houve stream, mas não ouve transmissão. Movielight, não desistas do Youtube. Nós, fãs do Campeonato de Portugal de Ralis adoramos ver os ralis. Será que algum canal gostaria de transmitir isto, a imagem do CPR poderia aumentar. Não, é só a minha opinião. Até me ofereço para comentar.

Gil Antunes e Diogo Correia abriram a estrada. Posição difícil para um carro de duas rodas motrizes. Mas, os patrocinadores devem ter ficado extremamente contentes
Fonte: Rafael Ferreira/Bola Na Rede

Mas, o que o leitor vem fazer aqui é saber sobre a prova de Mortágua. Sábado foi o segundo dia, e na parte da manhã, os lideres do rali, Miguel Barbosa e Jet Carvalho tiveram problemas com os pneus, não conseguiram manter o ritmo, e claro, desceram da liderança. Quem aproveitou foi Ricardo Teodósio e José Teixeira, também em Skoda Fabia R5, assumiram a liderança. Armindo Araújo e Luis Ramalho seguiam na terceira posição com o Hyundai i20 R5. José Pedro Fonte e Inês Ponte em Citroen C3 R5 seguiam na quarta posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim considerado um erro por vários nomes da hierarquia do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United já em 2026. Hierarquia do clube considera a contratação do técnico um erro.

Tiago Tomás em lágrimas dedica golo ao pai: «Tem sido o pior momento para da minha vida, mas sei que ele está orgulhoso de...

Tiago Tomás marcou um dos golos da goleada do Estugarda frente ao Celtic. Avançado confessou momento difícil devido à morte do pai.

Liam Rosenior defende Vinícius Júnior e apela: «Se algum treinador, jogador ou dirigente for considerado culpado de racismo, não deveria estar no futebol»

Liam Rosenior reagiu ao alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni na direção de Vinícius Júnior. Técnico do Chelsea manifestou-se.

Nuno Espírito Santo reage ao episódio entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Não há espaço para o racismo no futebol nem na sociedade»

Nuno Espírito Santo foi questionado sobre o alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni. Técnico deixou mensagem contra o racismo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lanús vence Flamengo e ganha vantagem na final da Supertaça Sul-Americana

O Lanús está em vantagem na Supertaça Sul-Americana. Na primeira mão da final, vitória dos argentinos sobre o Flamengo por 1-0.

Orkun Kokçu ainda nem é jogador do Besiktas em definitivo e já recebe propostas de transferência de 30 milhões de euros

Orkun Kokçu é alvo do Zenit, mas o Besiktas mete entraves à saída. Clube turco já recusou proposta de 30 milhões de euros dos russos.

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.