Emoção até à penúltima

- Advertisement -

O Campeonato de Portugal de Ralis, como já escrevi em artigos anteriores, está ao rubro. A prova que findou foi o Rali de Mortágua e emoção foi o que não faltou. O que não faltou também foi a rapidez das equipas.

Na sexta-feira, Miguel Barbosa e Jorge “Jet” Carvalho foram os mais rápidos no Skoda Fabia R5. E antes de continuarmos, queria deixar aqui um pensamento. A Movielight Produções Audiovisuais e Multimédia, para quem não sabe, detem os direitos de transmissões, imagem do CPR. São eles que fazem as peças no fim das provas, os resumos pequenos para a TV, que passam no Grelha de Partida da SportTv+, na BolaTV e mais recentemente no Pole Position do Porto Canal.

Já desde o ano passado que a Movielight inovou, começou a transmitir em stream as super-especiais dos ralis do CPR. Ora, muito bom, gostei imenso. As transmissões passavam no canal da Movielight no Youtube e muitas vezes também no Sapo. Ora, o rali de Mortágua de 2019 não foi diferente, ou foi? Houve stream, mas não ouve transmissão. Movielight, não desistas do Youtube. Nós, fãs do Campeonato de Portugal de Ralis adoramos ver os ralis. Será que algum canal gostaria de transmitir isto, a imagem do CPR poderia aumentar. Não, é só a minha opinião. Até me ofereço para comentar.

Gil Antunes e Diogo Correia abriram a estrada. Posição difícil para um carro de duas rodas motrizes. Mas, os patrocinadores devem ter ficado extremamente contentes
Fonte: Rafael Ferreira/Bola Na Rede

Mas, o que o leitor vem fazer aqui é saber sobre a prova de Mortágua. Sábado foi o segundo dia, e na parte da manhã, os lideres do rali, Miguel Barbosa e Jet Carvalho tiveram problemas com os pneus, não conseguiram manter o ritmo, e claro, desceram da liderança. Quem aproveitou foi Ricardo Teodósio e José Teixeira, também em Skoda Fabia R5, assumiram a liderança. Armindo Araújo e Luis Ramalho seguiam na terceira posição com o Hyundai i20 R5. José Pedro Fonte e Inês Ponte em Citroen C3 R5 seguiam na quarta posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 3 avançados apontados ao FC Porto nas últimas horas

O FC Porto deseja reforçar o ataque com mais um avançado (ponta-de-lança). Houve três nomes apontados ao clube nas últimas horas.

Portugal empata com a Noruega no Europeu de Andebol e deixa de ter hipóteses de chegar às meias-finais

Portugal empatou com a Noruega por 35-35. Com o empate, Heróis do Mar deixam de ter hipótese de seguir para as meias-finais.

Raúl Asencio quer jogar contra o Benfica, mas pode custar-lhe o Mundial 2026: «Não paro nem louco»

Raúl Asencio sofre de uma fissura na tíbia, mas rejeita-se a fazer a paragem que o afastaria do encontro com o Benfica e podia prevenir uma possível fratura.

Cyril Ngonge tem 2 opções para o futuro e uma delas passa pelo FC Porto

Cyril Ngonge tem duas opções para o futuro. Avançado está no Torino e pode rumar à Lazio ou ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem nome de sucesso com Francesco Farioli referenciado para reforçar o plantel em janeiro

O FC Porto tem uma shortlist definida para o ataque. Entre as opções do clube está o nome de Terem Moffi, avançado do Nice.

Besiktas aciona cláusula de compra de Tammy Abraham antes de o enviar para o Aston Villa

Tammy Abraham está perto de assinar pelo Aston Villa, mas antes disso o Besiktas acionou a cláusula de compra de 13 milhões de euros.

Imprensa espanhola de olho no Benfica: «Mourinho revela um diamante ao mundo»

O Diario AS dedicou um artigo à vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Anísio Cabral destacado na imprensa espanhola.