Emoção até à penúltima

- Advertisement -

O Campeonato de Portugal de Ralis, como já escrevi em artigos anteriores, está ao rubro. A prova que findou foi o Rali de Mortágua e emoção foi o que não faltou. O que não faltou também foi a rapidez das equipas.

Na sexta-feira, Miguel Barbosa e Jorge “Jet” Carvalho foram os mais rápidos no Skoda Fabia R5. E antes de continuarmos, queria deixar aqui um pensamento. A Movielight Produções Audiovisuais e Multimédia, para quem não sabe, detem os direitos de transmissões, imagem do CPR. São eles que fazem as peças no fim das provas, os resumos pequenos para a TV, que passam no Grelha de Partida da SportTv+, na BolaTV e mais recentemente no Pole Position do Porto Canal.

Já desde o ano passado que a Movielight inovou, começou a transmitir em stream as super-especiais dos ralis do CPR. Ora, muito bom, gostei imenso. As transmissões passavam no canal da Movielight no Youtube e muitas vezes também no Sapo. Ora, o rali de Mortágua de 2019 não foi diferente, ou foi? Houve stream, mas não ouve transmissão. Movielight, não desistas do Youtube. Nós, fãs do Campeonato de Portugal de Ralis adoramos ver os ralis. Será que algum canal gostaria de transmitir isto, a imagem do CPR poderia aumentar. Não, é só a minha opinião. Até me ofereço para comentar.

Gil Antunes e Diogo Correia abriram a estrada. Posição difícil para um carro de duas rodas motrizes. Mas, os patrocinadores devem ter ficado extremamente contentes
Fonte: Rafael Ferreira/Bola Na Rede

Mas, o que o leitor vem fazer aqui é saber sobre a prova de Mortágua. Sábado foi o segundo dia, e na parte da manhã, os lideres do rali, Miguel Barbosa e Jet Carvalho tiveram problemas com os pneus, não conseguiram manter o ritmo, e claro, desceram da liderança. Quem aproveitou foi Ricardo Teodósio e José Teixeira, também em Skoda Fabia R5, assumiram a liderança. Armindo Araújo e Luis Ramalho seguiam na terceira posição com o Hyundai i20 R5. José Pedro Fonte e Inês Ponte em Citroen C3 R5 seguiam na quarta posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.