As 4 mudanças mais empolgantes para 2021 na Fórmula 1

1.

A vinda de Daniel Ricciardo para a McLaren – Depois da saída da Red Bull em 2018, Daniel Ricciardo parecia ter dois projetos em vista: Renault, e McLaren. Porém, o australiano aceitou o desafio de rumar para a Renault, que parecia ter um projeto mais promissor, depois do quarto lugar no campeonato de construtores nesse ano.

Dois anos mais tarde, Daniel Ricciardo desvincula com a equipa francesa e foi um dos primeiros a anunciar a sua saída em 2020, rumando assim para a equipa britânica em 2021, substituindo Carlos Sainz, que ruma para a Ferrari.

A McLaren acaba a sua performance em 2020 em terceiro lugar do campeonato de construtores, tendo estado em dois pódios. Isto faz-nos pensar que, com o sangue de campeão que continua escondido em Ricciardo e, agora que a Mercedes irá fornecer a unidade motriz, Daniel Ricciardo e a McLaren poderão ser uma combinação fantástica para chegar aos primeiros lugares, e quem sabe, ameaçar a Mercedes.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha: Valência e jogador português procuram separar os seus caminhos já em janeiro

André Almeida deverá deixar de ser jogador do Valência no próximo mercado de transferências. O médio vai embarcar numa nova aventura.

Terá a tecnologia razão? Opta Analyst coloca Benfica e Sporting longe dos favoritos à Champions e o principal candidato está na Premier League

A Opta Analyst divulgou durante esta terça-feira quem são os favoritos para a vitória na Champions League. O Liverpool surge em primeiro lugar.

Pep Guardiola fala sobre o futuro e deixa desejo: «Não quero que se lembrem de mim»

Pep Guardiola é atualmente o técnico do Manchester City e é um dos nomes mais conhecidos do futebol mundial.

Antigo internacional escocês pede José Mourinho no Rangers: «Rezo para que ele se interesse por um trabalho como este»

Derek Ferguson assumiu que gostava de ver José Mourinho a treinar o Rangers. O antigo médio está a favor do despedimento de Russel Martin.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora confirma saída de José Faria do cargo de treinador

José Faria já não é treinador do Estrela da Amadora. O técnico deixou a equipa após não ter vencido nenhum dos primeiros cinco jogos.

Gonçalo Moreira dá espetáculo pelo Benfica: eis o percurso do jovem avançado

Gonçalo Moreira foi um dos destaques do encontro entre o Benfica e o Qarabag, relativo à primeira jornada da Youth League.

Atenção, Sporting: Athletic perde peça importante para o resto da temporada

Beñat Prados não entra nas contas do Athletic até ao final da temporada. O conjunto basco vai jogar frente ao Sporting na Champions League.