As 4 mudanças mais empolgantes para 2021 na Fórmula 1

1.

- Advertisement -

A vinda de Daniel Ricciardo para a McLaren – Depois da saída da Red Bull em 2018, Daniel Ricciardo parecia ter dois projetos em vista: Renault, e McLaren. Porém, o australiano aceitou o desafio de rumar para a Renault, que parecia ter um projeto mais promissor, depois do quarto lugar no campeonato de construtores nesse ano.

Dois anos mais tarde, Daniel Ricciardo desvincula com a equipa francesa e foi um dos primeiros a anunciar a sua saída em 2020, rumando assim para a equipa britânica em 2021, substituindo Carlos Sainz, que ruma para a Ferrari.

A McLaren acaba a sua performance em 2020 em terceiro lugar do campeonato de construtores, tendo estado em dois pódios. Isto faz-nos pensar que, com o sangue de campeão que continua escondido em Ricciardo e, agora que a Mercedes irá fornecer a unidade motriz, Daniel Ricciardo e a McLaren poderão ser uma combinação fantástica para chegar aos primeiros lugares, e quem sabe, ameaçar a Mercedes.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal será cabeça de série na fase de grupos da Liga das Nações

Portugal conhecerá os adversários na fase de grupos da Liga das Nações no sorteio de dia 12 de fevereiro, no qual será um dos cabeças de série.

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos trabalhos após atraso na viagem e atualiza situação de Victor Froholdt

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga. Victor Froholdt sofreu traumatismo no pé direito.

PSG responde à derrota contra o Sporting, ganha e sobe ao 1º lugar da Ligue 1

O PSG venceu fora de casa o Auxerre por 1-0 na jornada 19 da Ligue 1. Bradley Barcola marcou o único golo da partida.

Daniele De Rossi elogia antigo guardião do Benfica: «Está entre os 3 melhores do mundo»

Daniele De Rossi, antigo capitão da AS Roma e atual treinador do Genoa, deixou fortes elogios ao guarda-redes ex-Benfica, Mile Svilar.