As 4 mudanças mais empolgantes para 2021 na Fórmula 1

1.

- Advertisement -

A vinda de Daniel Ricciardo para a McLaren – Depois da saída da Red Bull em 2018, Daniel Ricciardo parecia ter dois projetos em vista: Renault, e McLaren. Porém, o australiano aceitou o desafio de rumar para a Renault, que parecia ter um projeto mais promissor, depois do quarto lugar no campeonato de construtores nesse ano.

Dois anos mais tarde, Daniel Ricciardo desvincula com a equipa francesa e foi um dos primeiros a anunciar a sua saída em 2020, rumando assim para a equipa britânica em 2021, substituindo Carlos Sainz, que ruma para a Ferrari.

A McLaren acaba a sua performance em 2020 em terceiro lugar do campeonato de construtores, tendo estado em dois pódios. Isto faz-nos pensar que, com o sangue de campeão que continua escondido em Ricciardo e, agora que a Mercedes irá fornecer a unidade motriz, Daniel Ricciardo e a McLaren poderão ser uma combinação fantástica para chegar aos primeiros lugares, e quem sabe, ameaçar a Mercedes.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Martinelli abre portas a uma possível saída do Arsenal e revela destino de sonho

Gabriel Martinelli não descartou uma possível saída do Arsenal. O avançado perdeu espaço após chegada de Noni Madueke e Eberechi Eze ao clube.

Vencedor da Bola de Ouro sai em defesa de Ruben Amorim: «Eles poderiam voltar a uma defesa a quatro e jogar tão mal como...

Michael Owen, antigo avançado do Manchester United, saiu em defesa de Rúben Amorim e do sistema tático utilizado pelo técnico português.

Brian Riemer elogia adaptação de Rasmus Hojlund ao Nápoles: «O facto de agora ele estar numa equipa que funciona…»

Brian Riemer falou sobre o bom momento de Rasmus Hojlund na Dinamarca e no Nápoles. O avançado somou seis golos nos últimos quatro jogos.

Jack Wilshere será o próximo treinador do Luton Town

Jack Wilshere, antigo internacional inglês, vai ser o novo treinador do Luton Town. A equipa inglesa ocupa o 11º. lugar da League One.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.