As 4 mudanças mais empolgantes para 2021 na Fórmula 1

    2.

    O regresso do nome «Schumacher» na Fórmula 1 – Depois de Michael Schumacher ter encantado o mundo dos Desportos Motorizados, especificamente o da Fórmula 1, chegou a hora de renovar a geração da família.

    Mick Schumacher, atual campeão da Fórmula 2, é um dos novos reforços da Haas F1 Team, substituindo um dos dois pilotos que saíram no final da temporada (Kevin Magnussen e Romain Grosjean).

    Apesar da Haas ter acabado o campeonato em nono lugar, e o carro não ser o melhor da grelha, a verdade é que chega a ser emocionante voltar a ter o nome «Schumacher» na Fórmula 1, tendo em conta tudo o que o nome significa na categoria – os recordes batidos, as vitórias conquistadas, em suma, a História da Fórmula 1.

    Vai ser bom acompanhar a evolução de um jovem como Mick. Não poderemos esperar uma grande melhoria no carro da Haas, mas poderemos esperar o tudo por tudo de um jovem dinâmico e ansioso por mostrar a todos o seu talento e que «filho de peixe sabe nadar».

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Angelina Barreiro
    Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
    Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.