📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 4 mudanças mais empolgantes para 2021 na Fórmula 1

2.

- Advertisement -

O regresso do nome «Schumacher» na Fórmula 1 – Depois de Michael Schumacher ter encantado o mundo dos Desportos Motorizados, especificamente o da Fórmula 1, chegou a hora de renovar a geração da família.

Mick Schumacher, atual campeão da Fórmula 2, é um dos novos reforços da Haas F1 Team, substituindo um dos dois pilotos que saíram no final da temporada (Kevin Magnussen e Romain Grosjean).

Apesar da Haas ter acabado o campeonato em nono lugar, e o carro não ser o melhor da grelha, a verdade é que chega a ser emocionante voltar a ter o nome «Schumacher» na Fórmula 1, tendo em conta tudo o que o nome significa na categoria – os recordes batidos, as vitórias conquistadas, em suma, a História da Fórmula 1.

Vai ser bom acompanhar a evolução de um jovem como Mick. Não poderemos esperar uma grande melhoria no carro da Haas, mas poderemos esperar o tudo por tudo de um jovem dinâmico e ansioso por mostrar a todos o seu talento e que «filho de peixe sabe nadar».

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

ELEIÇÕES DO BENFICA: Já votaram mais de 88 mil sócios até às 20h

Até às 20h já votaram mais de 88 mil sócios na 2.ª volta das eleições presidenciais que coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Al Ittihad de Sérgio Conceição derrotado em casa pelo Al Al Ahli

Sérgio Conceição continua à procura da primeira vitória da Liga Saudita, após o Al Ittihad ser derrotado em casa pelo Al Ahli por 1-0.

Vitória SC bate Tondela já nos descontos e sobe ao sétimo lugar

O Vitória SC venceu o Tondela por uma bola a zero durante este sábado, num encontro válido pela 11.ª jornada da Primeira Liga.

Antoine Griezmann sai do banco para bisar na vitória do Atlético de Madrid frente ao Levante

Este sábado, o Atlético de Madrid recebeu o Levante na 12.ª jornada da La Liga, saindo com uma vitória por 3-1, com bis de Antoine Griezmann.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Benfica: números da primeira volta oficialmente ultrapassados

86.600 sócios votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Santa Clara e o Sporting entram em campo a partir das 20h30, num encontro válido pela 11.ª jornada da Primeira Liga.

Besiktas vence por 3-1 na visita ao Antalyaspor com golos de Jota Silva e Tiago Djaló

Este sábado, na 12.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas bateu o Antalyaspor por 3-1, com golos de Rafa Silva e Tiago Djaló.