As 4 mudanças mais empolgantes para 2021 na Fórmula 1

    1.

    A vinda de Daniel Ricciardo para a McLaren – Depois da saída da Red Bull em 2018, Daniel Ricciardo parecia ter dois projetos em vista: Renault, e McLaren. Porém, o australiano aceitou o desafio de rumar para a Renault, que parecia ter um projeto mais promissor, depois do quarto lugar no campeonato de construtores nesse ano.

    Dois anos mais tarde, Daniel Ricciardo desvincula com a equipa francesa e foi um dos primeiros a anunciar a sua saída em 2020, rumando assim para a equipa britânica em 2021, substituindo Carlos Sainz, que ruma para a Ferrari.

    A McLaren acaba a sua performance em 2020 em terceiro lugar do campeonato de construtores, tendo estado em dois pódios. Isto faz-nos pensar que, com o sangue de campeão que continua escondido em Ricciardo e, agora que a Mercedes irá fornecer a unidade motriz, Daniel Ricciardo e a McLaren poderão ser uma combinação fantástica para chegar aos primeiros lugares, e quem sabe, ameaçar a Mercedes.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Angelina Barreiro
    Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
    Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.