📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

WILLIAMS RACING

A histórica Williams terá, em 2020, o único rookie para a próxima temporada. Com a saída de Robert Kubica, a equipa liderada por Claire Williams terá como line-up o já conhecido George Russell – um dos rookies de 2019 -, e a nova contratação do canadiano Nicholas Latifi, proveniente do campeonato de Fórmula 2.

Há alguns anos que não vemos a Williams a singrar na Fórmula 1. Os pódios a que constantemente nos habituaram, parecem ter desaparecido num ápice.

E 2019 foi, sem dúvida, um exemplo de um ano terrível para a equipa. Durante toda a temporada, para além do décimo lugar garantido, a equipa apenas conquistou um único ponto – de Robert Kubica – e, sinceramente, nem se sabe bem como é que este aconteceu.

Não podemos esquecer de mencionar que muitos destes problemas da equipa estão ligados à situação económica da mesma, que tem sido prejudicial para a obtenção de resultados, e, sinceramente, acaba por ser desapontante para os amantes da Fórmula 1 ver o estado em que a Williams está.

Com George Russell e Nicholas Latifi no comando principal, a Williams espera não ter os 19.º e 20.º lugares reservados para 2020.
Fonte: Williams Racing

As expetativas para 2020 para a equipa inglesa não parecem estar muito altas. Os cortes financeiros da equipa parecem estar a sobrepor-se a estas expectativas, visto que a manutenção do carro depende muito destas condições.

No entanto, fora isso, os pilotos que farão parte para a próxima temporada irão, certamente, ajudar a equipa neste processo. George Russell tem vindo a mostrar muito do seu potencial, com um carro pouco competitivo; e Nicholas Latifi irá agora iniciar o seu percurso na Fórmula 1, mas os bons resultados que obteve na Fórmula 2 também indicam que será uma mais-valia para a equipa.

Se será um bom ano para a Williams? Nada o indica, mas a verdade é que, pior do que temos visto, é impossível.

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois de fechar Sidny Cabral: Benfica avança por extremo do Al Nassr e já tem alternativa

O Benfica já fechou a contratação de Sidny Cabral, mas não se fica por aqui. Águias avançam por Wesley e têm em André Luiz uma alternativa.

Ruben Amorim explica mudança tática do Manchester United: «Senti que essa era a única forma de criar mais perigo»

Ruben Amorim explicou a alteração do habitual 3-4-3 para um 4-2-3-1 no Manchester United x Newcastle para a Premier League.

Maxi Araújo define 4 candidatos a vencer o Mundial e atira: «Seria o sonho máximo poder enfrentar Portugal na final»

Maxi Araújo falou sobre o Mundial 2026. Internacional uruguaio gostaria muito de enfrentar Portugal na final.

Pavlidis reage a elogios de José Mourinho: «É sempre bom ouvir coisas positivas do treinador»

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica e deu entrevista. Avançado grego reagiu a elogios de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis atinge marca especial no Benfica: «Não esperava já ter 50 golos»

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica. Avançado grego falou sobre alguns dos golos e reagiu a elogios de José Mourinho.

José Boto revelou ter tentado contratado avançado do FC Porto para o Flamengo

José Boto, diretor desportivo do Flamengo revelou que tentou contratar Borja Sainz. Extremo espanhol joga no FC Porto.

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.