Fórmula E: Com os protões, marchar, marchar!

DESILUSÃO DA ÉPOCA

Fonte: Audi Sport

Audi – A Audi Sport ABT Schaeffler é uma das equipas originais da Fórmula E. Durante as cinco primeiras temporadas, apenas uma vez terminou em terceiro lugar, sendo que de resto ficava sempre em segundo, e foi campeã em 2018. Nesta época, com basicamente todos os seus rivais diretos do mundo automóvel a competir na Fórmula E, apenas ficou à frente da estreante Porsche, no sexto lugar. A menos experiente BMW fez melhor, a estreante Mercedes conseguiu o terceiro lugar!!! E, acima de tudo, a cliente da Audi, Virgin Racing, conseguiu ficar acima deles no campeonato.

Não sei precisar qual o problema, Lucas Di Grassi perdeu bons pontos devido à sua constante cabeça quente na hora de batalhas roda a roda, mas ele não deixa de ser um ex-campeão pela equipa, Daniel Abt pouco fez na primeira metade da época, sendo que René Rast se mostrou muito mais à altura da equipa.

Uma das equipas mais importantes da Fórmula E, não pode permitir este tipo de quedas quando o desporto se vai tornar cada vez mais competitivo, porque agora as consequências das derrotas, podem ter verdadeiros efeitos no mundo real.

Artigo revisto por Joana Mendes

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad oficializa chegada de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição foi oficializado como novo treinador do Al Ittihad. O treinador vai viver a primeira experiência na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo faz história e é o primeiro futebolista bilionário da história: eis a fortuna do português

Cristiano Ronaldo foi considerado o primeiro futebolista bilionário da história. Fortuna do português avaliada em 1,4 mil milhões de euros.

Ruben Amorim utilizado como insulto em Inglaterra: «A senhora é o Ruben Amorim da política, senhora Badenoch»

Ruben Amorim não tem muitos fãs em Inglaterra. O apresentador de rádio Nick Ferrari utilizou o nome do treinador para criticar Kemi Badenoch, a líder do Partido Conservador.

Nápoles pensou em Neymar: eis o porquê do negócio não ter avançado

O Nápoles cogitou a contratação de Neymar, mas a chegada de Kevin De Bruyne colocou um travão nos planos. Brasileiro representa o Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Derrota contra Portugal ajuda a multa pesada para a Hungria

A Federação Húngara de Futebol foi multada em quase 10 mil euros. Jogos contra Irlanda e Portugal na qualificação para o Mundial 2026 em questão.

Jeremiah St. Juste continua fora dos convocados do Sporting B e não está feliz com a situação

Jeremiah St. Juste está a treinar com a equipa B do Sporting. Ainda assim, o central não foi convocado e não está contente com a situação.

Eis as últimas novidades quanto ao regresso de Nuno Santos ao Sporting após lesão

Nuno Santos está mais próximo do regresso aos treinos. Recuperação do português acelerou e há expectativas para esta paragem de seleções.