Fórmula E: Com os protões, marchar, marchar!

- Advertisement -

DESILUSÃO DA ÉPOCA

Fonte: Audi Sport

Audi – A Audi Sport ABT Schaeffler é uma das equipas originais da Fórmula E. Durante as cinco primeiras temporadas, apenas uma vez terminou em terceiro lugar, sendo que de resto ficava sempre em segundo, e foi campeã em 2018. Nesta época, com basicamente todos os seus rivais diretos do mundo automóvel a competir na Fórmula E, apenas ficou à frente da estreante Porsche, no sexto lugar. A menos experiente BMW fez melhor, a estreante Mercedes conseguiu o terceiro lugar!!! E, acima de tudo, a cliente da Audi, Virgin Racing, conseguiu ficar acima deles no campeonato.

Não sei precisar qual o problema, Lucas Di Grassi perdeu bons pontos devido à sua constante cabeça quente na hora de batalhas roda a roda, mas ele não deixa de ser um ex-campeão pela equipa, Daniel Abt pouco fez na primeira metade da época, sendo que René Rast se mostrou muito mais à altura da equipa.

Uma das equipas mais importantes da Fórmula E, não pode permitir este tipo de quedas quando o desporto se vai tornar cada vez mais competitivo, porque agora as consequências das derrotas, podem ter verdadeiros efeitos no mundo real.

Artigo revisto por Joana Mendes

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

José Mourinho fala da arbitragem do Benfica x Alverca: «Neste campeonato, tenho a certeza de que estes penáltis com outra equipa seriam penáltis»

José Mourinho falou na conferência de imprensa, após o encontro entre o Benfica e o Alverca. O técnico deixou reparos para a arbitragem do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.