E-Prix Mónaco: Cassidy vence no principado

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Pela quarta vez consecutiva, um neozelandês venceu uma corrida. Foi Nick Cassidy (Envision) que passou a linha da meta em primeiro lugar, atrás do Safety-Car. Em segundo lugar, o seu compatriota, Mich Evans (Maserati) e a fechar o pódio terminou Jake Dennis (Andretti). Deixamos aqui os pilotos que marcaram este e-prix.

NICK CASSIDY (ENVISION)

O agora líder do campeonato de Fórmula E está imparável esta temporada. Começou de nono e foi fazendo a sua corrida de forma discreta até chegar à liderança da mesma. Atrás de si, tinha o seu compatriota de quem se defendia ao deixar o seu monolugar no meio da pista. Um Safet-Car tardio ajudou o piloto da equipa britânica a manter a vitória.

JEAN ERIC VERGNE (DS PENSKE)

Começou de último (22º) e terminou bem lá encima, na sétima posição. Ganhou 15 posições e marcou seis pontos. Tal como o seu colega de equipa, que chegou à nona posição depois de começar de 21º, marcaram a corrida de forma exemplar, não cometendo muitos, mas aproveitando-se dos problemas dos seus rivais. Não fez uma grande aparição, silenciosamente chegando aos pontos.

DAN TICKTUM (NIO 333)

Pode não ter a melhor reputação de todas, mas tem estado nos lugares certo e nas alturas certas para liderar mais um e-prix por algumas voltas. Qualificou-se em quinto lugar e estava a fazer uma boa corrida até chegar o toque no Nissan de Norman Nato, que destruiu a asa do NIO. Uma volta mais tarde, acabou por receber um toque de Gunther, mas manteve-se na corrida, terminando na sexta posição.

ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA (PORSCHE)

É o azar do português a dar que falar novamente. Félix da Costa, que num momento da corrida já andava dentro do TOP 10 depois de começar de 19º, teve um furo no pneu traseiro direito e começou a perder muito tempo para o meio da corrida. Terminou em 16º depois de mais uma boa exibição e de ultrapassagens, num circuito conhecido por não ter muito por onde ultrapassar.

JAKE HUGHES (MCLAREN)

O rookie conseguiu a pole position depois da volta de Sacha Fenestraz (Nissan) ter sido invalidada, mas não demorou muito tempo a cair para fora do TOP3 devido às passagens pelo Attack Mode. Terminou na quinta posição, algo que não acontecia desde Diriyah.

A próxima corrida será na Indonésia, no dia 03 de junho.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.