Anterior1 de 5

Novo ano, novas equipas (quando aplicável) e, como sempre, novos carros para apreciar e discutir sobre. Com a 71.ª temporada de Fórmula 1 quase a começar, decidimos reunir os dez carros que foram apresentados pelas equipas do mundial no último mês, que serão os próximos protagonistas de mais uma época que promete não só mudanças, mas também muita emoção e imprevisibilidade.

1.

McLaren – O MCL35M, liderado por Lando Norris e pelo mais recente membro, Daniel Ricciardo, apresenta o mesmo esquema de cores que já consideramos a sua imagem de marca desde 2018. Assim, o laranja-papaia e o azul cintilante que foi introduzido no fim de uma má era da equipa continuam, desta vez a apostar um pouco mais no azul, e com um laranja ainda mais papaia do que o que conhecemos.

A mudança entre o MCL35 (2020) e o MCL35M pode parecer pouca a nível visual, mas a verdade é que não nos podemos esquecer que o MCL35M estará equipado com motor Mercedes e não motor Renault, o que pode fazer toda a diferença em termos de resultados.

Anúncio Publicitário

2.

AlphaTauri – Se o AT01 já seria considerado uma das liveries mais bonitas de 2020 da Fórmula 1, então, já não nos admira a AlphaTauri ser uma marca de roupa gerida pela Red Bull, pois em 2021 poderíamos considerar o mesmo.

O AT02 é uma versão mais escura do primeiro carro da equipa renomeada, com o design a apostar num tom mais azul escuro, principalmente na parte dianteira do carro. Ainda é cedo para saber quais serão os resultados do AT02, mas a verdade é uma, o carro que será dirigido por Pierre Gasly e Yuki Tsunoda é um dos mais agradáveis visualmente em pista.

Anterior1 de 5

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome