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#AMR21, meet the racetrack. Racetrack, meet the #AMR21. 💚🤝 pic.twitter.com/U9ILGe0MjU
— Aston Martin Cognizant F1 Team (@AstonMartinF1) March 4, 2021
Aston Martin – Provavelmente uma das liveries mais ansiadas pela comunidade da Fórmula 1. A Aston Martin dá lugar à ex-Racing Point, conhecida por ter a sua livery totalmente cor-de-rosa, devido ao patrocínio da BWT.
A questão mais pertinente seria: sabemos que a Aston Martin terá o verde, mas, ao assegurar o patrocínio da BWT, será que também terá o cor-de-rosa? Bem, o resultado está aí acima.
Com uma das cores mais espetaculares do pelotão, o AMR21 transforma-se numa visão radiante para quem vê o carro em pista. Muitas dúvidas se mantiveram depois de ver a linha cor-de-rosa que apresenta, mas cada pormenor detalhado do carro, dá a esta livery uma das melhores liveries de 2021.
A expectativa é muita, sabendo os resultados do RP20 e visto que teremos Sebastian Vettel e Lance Stroll na linha da frente. E, nestas condições, com certeza que queremos ver o que o AMR21 pode dar em pista.
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Hello 2021 😍#HaasF1 pic.twitter.com/C2gVJFlPWV
— Haas F1 Team (@HaasF1Team) March 4, 2021
Haas F1 Team – Poderia descrever a livery da Haas como uma das mais decepcionantes deste ano, mas a verdade é que tudo o que tem envolvido a equipa à volta de Nikita Mazepin é que torna esta livery decepcionante.
Não há nada errado no esquema de cores deste carro, apesar de não ter relação nenhuma com o esquema de cores branco, cinzento e vermelho que estávamos habituados a ver (excepção para o VF-19), que por norma seria a imagem de marca da equipa americana.
O azul, branco e vermelho no VF-21 é esteticamente agradável de se ver. O problema é o historial que a Haas traz nos últimos meses à conta da contratação de Nikita Mazepin, e aí, é impossível não associar o carro a uma bandeira russa, o que deixa mesmo muito a desejar e é impossível acreditar que tudo isto é imparcial, porque a verdade é que não é, ou não parece ser.
Não é credível que a Haas vai ter bons resultados este ano, mas esta foi a maneira financeira que a equipa de Gene Haas arranjou para se manter na Fórmula 1. A única coisa boa a advir disto é ver a oportunidade que foi dada a Mick Schumacher. Sobre o resto, teremos que esperar para ver.