Anterior1 de 4

2020 tem sido um ano de muitas dificuldades para todos, e essa dificuldade também se fez sentir nas equipas e na comunidade ligada à Fórmula 1. Falo disto, porque, por razões económicas, a Haas F1 Team tomou a decisão de separar caminhos entre a equipa e ambos os seus pilotos, Romain Grosjean e Kevin Magnussen.

Claramente que a saída de uma equipa não invalida a possibilidade de ficar na Fórmula 1 na mesma. Mas, no caso de Romain Grosjean e de Kevin Magnussen, e com as opções e com a renovação de geração a acontecer na Fórmula 1, torna-se pouco provável que os pilotos fiquem na categoria.

Por isso, neste artigo, marcarei três dos melhores momentos de Romain Grosjean na Fórmula 1, porque o piloto francês foi uma das razões pela qual eu me apaixonei pela modalidade e, nisso, não consigo ser imparcial o suficiente para deixar passar a notícia.

Conhecido por ser um dos pilotos mais humildes da grelha, Romain Grosjean irá terminar esta fase da sua vida com cerca de 180 corridas. No seu auge de carreira, o francês também já arrecadou dez pódios, com apenas segundos e terceiros lugares e, no seu percurso, passou pela Renault, Lotus F1 Team e Haas F1 Team.

Anúncio Publicitário

Em sequência, este artigo acaba também por ser um pequeno agradecimento ao piloto pelos seus anos passados na Fórmula 1 e para lhe desejar toda a sorte do mundo nos seus futuros projetos.

Foto de Capa: Formula 1

Anterior1 de 4

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome