1, 2, 3… casos e mais casos

    E aqui acontece o último caso da corrida, quando Márquez tenta ultrapassar o italiano, teve um novo toque e faz com que Rossi tivesse uma queda, uma espécie de paga pelo Grande Premio da Malásia em 2015 quando Rossi originou a queda a Márquez. Só que desta vez, a direccão de corrida decide penalizar pela terceira vez, desta vez alegando “condução irresponsável” com 30 segundos. Ou seja, perdeu o quinto lugar que tinha terminado a corrida, ficando com o 18º e sem pontuar.

    Carl Crutchlow foi o grande vencedor
    Fonte: MotoGP

    A corrida termina com a vitoria de Cal Crutchlow, a terceira da sua carreira em MotoGp, seguido de Zarco e Rins a terminar o pódio.

    Para acabar em beleza, o espanhol tentou ir pedir desculpas à box do Rossi, mas foi “recebido” pelo melhor amigo que lhe barrou a entrada. Acabou mesmo a ser acusado pela Yamaha de conduzir de forma extrema e desrespeitoso com os colegas.
    Vamos esperar para ver os próximos episódios.

    O podium final da prova argentina
    Fonte: MotoGP

    Em Moto2, o nosso Miguel Oliveira alcançou o primeiro pódio da temporada, acabando a corrida em terceiro. Numa corrida bastante intensa, o português saiu da sétima posição, mas chegou ao segundo lugar logo na primeira volta. Apesar das constantes trocas de posições, o italiano Pasini levou a melhor, com Vierge em segundo e o português a fechar o pódio. Belo resultado nesta segunda prova de campeonato.

    As corridas voltam para a terceira prova do campeonato no fim de semana de 22 de abril, com o Grande Premio das Americas. 

    Foto de Capa: MotoGP

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Hugo Santos
    Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.