📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão GP Malásia: Fabio Quartararo com as melhores hipóteses de vencer

- Advertisement -

Já muitas vezes escrevi que a Yamaha parecia estar muito bem colocada para a vitória no Grande Prémio. Mas, sempre existiu Marc Márquez para estragar a festa. Desta vez, a Yamaha está na primeira fila, com Fabio Quartararo em mais uma pole position, seguido de Maverick Vinales e de Franco Morbidelli.

Quando digo que a Yamaha está bem posicionada é porque, nas quatro sessões de treinos livres, os mais rápidos foram sempre pilotos da marca japonesa. Após estas sessões veio a qualificação e a surpresa do fim de semana.

Excelente prestação dos pilotos da Yamaha Petronas, equipa satélite da Yamaha, ao longo desta temporada
Fonte: MotoGP

Numa tentativa de igualar Quartararo, Márquez seguia o francês, mas ao tentar ‘imitá-lo’ acabou por cair e comprometer a sua posição na grelha de domingo. Assim sendo, a Honda do campeão só vai sair da 11º posição.

Atrás das três Yamaha encontra-se Jack Miller em Ducati. O piloto da PRAMAC vai mais uma vez tentar a sua sorte em chegar ao pódio, mas não me parece que tenha ritmo suficiente para chegar à vitória.

A Ducati oficial continua a desiludir. O melhor dos seus pilotos é Danilo Petrucci, que vai sair no Grande Prémio da Malásia de oitavo, enquanto que, Andrea Dovizioso sai de décimo.

Danilo Petrucci não está a ter uma boa época de estreia na Ducati
Fonte: Ducati

Quem também continua o seu calvário é Jorge Lorenzo. O piloto da Honda sai no fim da grelha. Já o nosso Miguel Oliveira não participa na Malásia, recuperando assim da queda no Grande Prémio da Austrália.

Fonte: MotoGP

No Grande Prémio da Malásia, Fabio Quartararo e Franco Morbidelli têm as melhores chances do ano de conquistar a sua primeira vitória no MotoGP, sendo que não nos podemos esquecer de Maverick Vinales, que mostrou até agora estar muito bem no circuito da Malásia. Também podemos esperar boas ultrapassagens do campeão mundial, ao partir de uma posição tão baixa.

Foto De Capa: Monster Yamaha

Artigo revisto por Joana Mendes

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.

Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva: «Foi uma surpresa, mas é um privilégio tê-lo connosco»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a contratação de Thiago Silva.

Diogo Costa em entrevista: «Nós, portistas, somos diferentes. Acho que dá para ver isso nos jogos»

Diogo Costa deu uma entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre vários temas: desde a renovação aos Aliados.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário pode deixar a Juventus e há um clube interessado na Premier League

João Mário pode deixar a Juventus no mercado de janeiro. O lateral internacional português está na mira do Crystal Palace, da Premier League.

Tribuna VIP: Os calendários condicionam os jogos

Na prática, uma sequência curta de jogos transforma-se num ciclo quase automático. O dia imediatamente após o jogo é dedicado à recuperação.

Rafael Leão elogiado por colega do AC Milan: «A atitude em campo já é diferente e tudo começa aí»

Rafael Leão foi alvo de muitos elogios por parte de Adrien Rabiot. O avançado internacional português tem estado em destaque no AC Milan.