As corridas mais apaixonantes do MotoGP

- Advertisement -

Em tempos de pandemia e ausência do mundial de motociclismo, a plataforma da MotoGP disponibilizou vários conteúdos para que os adeptos das duas rodas matem as saudades dos motores, enquanto a temporada 2020 não começa.

Vi cada uma prova como se as estivesse a ver em tempo real: a mesma emoção, a mesma adrenalina e a certeza de que este é um dos melhores desportos do mundo.

Estas são, para mim, as quatro melhores corridas do mundial nos últimos dez anos. (Re)Vejam-nas e deixem-se apaixonar por este desporto, tão ou mais emocionante que o futebol.

Carolina Neto
Carolina Neto
O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.

João Mário pode rumar a histórico italiano

João Mário encontra-se emprestado pela Juventus ao Bolonha. O jogador conta com o interesse da Fiorentina, que pode avançar para a sua contratação.