Assim é mais fácil

- Advertisement -

Apesar de Marquez estar a fazer uma grande corrida, com as suas típicas “saves”, tudo ficou muito mais fácil quando a oito voltas do fim, Dovizioso, Lorenzo vão embater na moto de Pedrosa pela luta do segundo lugar, fazendo com que todos caíssem.

Quem agradeceu também, foi o francês Zarco que passou de quinto para segundo e com Iannone a completar o pódio.

Marquez conquistou a 37ª vitória da carreira
Fonte: MotoGP

A corrida começou de forma muito frenética com o espanhol Lorenzo a levar vantagem logo de inicio, perante os vários ataques. Até que chegou Marquez que foi passando um a um, e ao fim de 8 voltas já estava na liderança.

Crutchlow, que tinha feito a pole position, teve uma queda e acabou com um fim de semana que podia ter sido muito bom para ele.

Até que, uma curva em que Dovizioso vê uma oportunidade de fazer por dentro e passar Lorenzo, acaba por alargar em demasia fazendo com que o espanhol tivesse de fechar, mas não contava que Pedrosa tivesse tentado também a sua sorte e acabaram por cair os três.

Corrida tranquila para o líder
Fonte: MotoGP

Marquez teve uma corrida muito mais tranquila, igualando o número de vitorias de Mike Hailwood em MotoGP, a sua 37ª.

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.