Bagnaia vs. Quartararo: Campeão ou Bicampeão?

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Domingo é dia de decisões no MotoGP com Francesco Bagnaia e Fabio Quartararo separados por 23 pontos. Muitos dirão que só um erro estrondoso de “Pecco” Bagnaia entregará o título a “El Diablo”. Só um milagre poderá fazer renascer a esperança ao francês, tal como aquele que aconteceu a Nicky Hayden, em 2006, quando ganha o título a Valentino Rossi, depois do “The Doctor” ter caído.

Recordemos então a caminhada dos dois pilotos do motociclismo.

Foto de Capa: MotoGP

Artigo redigido por João Magalhães

João Magalhães
João Magalhães
Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.

Subscreve!

Artigos Populares

Savinho troca Manchester City pelo Tottenham num negócio perto dos 100 milhões de euros

O Tottenham oficializou a contratação de Savinho, que deixou o Manchester City. Extremo brasileiro já reagiu.

Club Brugge perto de contratar jovem talento do Bayern Munique

Club Brugge perto de fechar a contratação de Wisdom Mike, do Bayern Munique. O avançado de 17 anos irá assinar contrato até 2029.

Oluwatosin Demehin confirmada como reforço pelo Benfica

O Benfica anunciou a contratação de Oluwatosin Demehin. A internacional nigeriana assinou contrato até 2029.

Gabri Martínez na lista de um dos históricos da La Liga

O Deportivo A Corunha está perto de garantir Adama Traoré para reforçar o ataque, com Gabri Martínez a surgir como alternativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão quer Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais: eis as novidades

Rafael Leão quer juntar-se ao Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais. Conversações entre os clubes decorrem.

Manchester City alcança princípio de acordo com ex-Benfica

O Manchester City continua a tentar contratar Enzo Fernández. Há princípio de acordo para um contrato de seis épocas até 2032.

Boas notícias para o FC Porto: Jan Bednarek apto para a deslocação ao Académico Viseu

Jan Bednarek não tem qualquer problema físico e estará disponível para a deslocação ao terreno do Académico de Viseu.