Cavalgada para a vitória

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Na 300-ª corrida de Rossi, parecia tudo perfeito para a 90.ª vitória do italiano, no entanto, e apesar de ter liderado 17 das 20 voltas, acabou por ficar no último lugar do pódio. No Grande Prémio da Grã-Bretanha em Motogp deste ano, emoção começou desde o início, com Dovizioso que saiu da 6.ª posição da grelha a vencer, ficando um fantástico Viñales, e um esperançoso Rossi em 3.º, que mostrou conseguir lutar com os melhores.

#46 Valentino Rossi na sua 300ª corrida Fonte: Moto GP
#46 Valentino Rossi na sua 300ª corrida
Fonte: Moto GP

Márquez, teve um problema de moto na sua Honda, e acabou por abandonar. Fazendo com que o campeonato esteja ao rubro entre 5 pilotos. Crutchlow acabou em 4º lugar colado aos 3 primeiros. Lorenzo, Zarco, Pedrosa, Redding, Rins e Bautista a acabar o top10.

Andrea Dovizioso, passou a ser o novo líder do campeonato, com o maior número de vitórias este ano, já leva quatro contra 3 de Márquez e Viñales. Tem sido o piloto que melhor consegue interpretar os pneus, e volto a falar dos pneus pois apesar de saber que Marc Márquez teve um problema raro de motor numa moto Honda quando rodava em 3 lugar, acabando por ser uma corrida de um verdadeiro “professor” neste mundial.

#04 Andrea Dovizioso Fonte: Moto GP
#04 Andrea Dovizioso
Fonte: Moto GP

E com isto o mundial com 12 corridas em das 18, fica ao rubro, em primeiro Dovizioso com 183 pontos, seguido de Marc Márquez com 174 e Viñales com 170. Rossi em 4º com 157 pontos e Pedrosa que acabou Silverstone em 7º, com 148 pontos. Temos campeonato a 5, sem dúvida, com a próxima corrida ser daqui a duas semanas em San Marino.

Dovizioso é o novo líder do campeonato de Moto GP Fonte: Moto GP
Dovizioso é o novo líder do campeonato de Moto GP
Fonte: Moto GP

Em Moto2, Miguel Oliveira teve um fim-de-semana para esquecer, acabando em 8º numa corrida que foi ganha por Nakagami, sendo Pasini 2º e Morbidelli a acabar o pódio. Mantem o 4º lugar no mundial com 141 pontos, a 14 pontos do 3º Alex Márquez com 155.

Foto de Capa: Moto GP

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Diriyah de Bruno Lage goleia Al Ettifaq com bis de Darwin Núñez: Eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Diriyah de Bruno Lage venceu o Al Ettifaq por 3-0, e subiu provisoriamente ao quinto lugar do campeonato saudita.

Galatasaray opera reviravolta frente ao Goztepe em jogo de cinco golos: Eis os resultados do dia na Turquia

O Galatasaray venceu o Göztepe por 3-2, na 3.ª jornada da Süper Lig, depois de ter estado a perder por 1-0.

Paços de Ferreira é eliminado da Taça de Portugal pelo Fafe: eis os resultados do dia da Prova-Rainha

O Paços de Ferreira continuou o mau momento. A comitiva da Capital do Móvel perdeu em casa com o Fafe e foi eliminado da Taça de Portugal.

FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga: eis o calendário completo das equipas portuguesas na Europa

A UEFA deu a conhecer os calendários das competições europeias. Atualiza a tua agenda com os jogos de FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Real Madrid x Málaga com José Mourinho em ação na La Liga?

O Real Madrid recebe o Málaga na La Liga. Jogo da terceira jornada da competição terá José Mourinho no banco do Santiago Bernabéu.

Benfica recebe proposta oficial por Richard Ríos oriunda de novo pretendente

O Besiktas entrou com força na corrida pela contratação de Richard Ríos. Turcos já enviaram uma proposta oficial ao Benfica.

Vizela goleia Torreense e emblema de Torres Vedras continua sem vencer: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Vizela foi a Torres Vedras golear o Torreense no último jogo do dia na Segunda Liga. Visitantes com vitória por 3-0.