GP Qatar: A primeira de 2021 é de Viñales

PILOTO DO DIA

- Advertisement -

Maverick Viñales – Que classe, Maverick. O piloto espanhol saiu da terceira posição no arranque para o primeiro grande prémio da temporada de 2021, e apesar de ter sido engolido pelos homens da Ducati, conseguiu puxar dos galões e ir em busca da vitória. Contrariando os bons indicadores e o favoritismo da marca italiana no circuito de Losail.

Deixo também uma menção honrosa a Joan Mir que esteve à porta do pódio, depois de uma recuperação fantástica, mas a sua Suzuki não teve armas para a enorme velocidade de ponta da Ducati.

Carolina Neto
Carolina Neto
O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem 2 jogadores em risco de falhar o Clássico contra o Sporting se virem amarelo contra o Casa Pia

O Casa Pia recebe o FC Porto no fecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se em Rio Maior e já há onzes para o encontro.

Jorge Jesus e Al Nassr: relação tem fim à vista

Jorge Jesus não deve prosseguir no comando técnico do Al Nassr. É improvável que o português renove o seu contrato.

Liga Portugal divulga os reforços inscritos até às 19h

A Liga Portugal divulgou a lista de jogadores inscritos por clubes da Primeira Liga antes das 19h, neste último dia de mercado de transferências.

Karim Benzema deixa o Al Ittihad mas não mudança é de poucos quilómetros

Karim Benzema prepara-se para deixar o Al Ittihad para ser reforço do Al Hilal, não abandonando a Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os horários das jornadas 22 e 23 da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou os horários das jornadas 22 (13 a 16 de fevereiro) e 23 (20 a 23 de fevereiro), durante esta segunda-feira.

Stephen Eustáquio está de saída do FC Porto e destino já é conhecido: eis os contornos do negócio

Stephen Eustáquio está muito perto de assinar com o Los Angeles FC. O jogador vai ser cedido pelo FC Porto ao emblema da MLS.

Cyril Ngonge é cedido pelo Nápoles ao Espanyol até ao final da temporada

Cyril Ngonge é o mais recente reforço do Espanyol. O belga chega proveniente do Nápoles por empréstimo até ao final da temporada.