GP Qatar: A primeira de 2021 é de Viñales

PILOTO DO DIA

- Advertisement -

Maverick Viñales – Que classe, Maverick. O piloto espanhol saiu da terceira posição no arranque para o primeiro grande prémio da temporada de 2021, e apesar de ter sido engolido pelos homens da Ducati, conseguiu puxar dos galões e ir em busca da vitória. Contrariando os bons indicadores e o favoritismo da marca italiana no circuito de Losail.

Deixo também uma menção honrosa a Joan Mir que esteve à porta do pódio, depois de uma recuperação fantástica, mas a sua Suzuki não teve armas para a enorme velocidade de ponta da Ducati.

Carolina Neto
Carolina Neto
O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hat-trick de ex-Famalicão na vitória do Racing Santander sobre o Elche de Martín Anselmi

O ex-Famalicão Zabiri assinou um hat-trick na vitória do Racing Santander sobre o Elche de Martín Anselmi por três bolas a duas.

Onde ver o Académico de Viseu x FC Porto em duelo da 4.ª jornada da Primeira Liga

O Académico de Viseu vai receber o FC Porto num duelo a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga. Eis onde acompanhará o encontro.

Premier League grátis: onde ver o Liverpool x Nottingham Forest na estreia de Andoni Iraola em Anfield

O Liverpool recebe o Nottingham Forest com transmissão gratuita na LiveMode e paga na DAZN. O jogo marca a estreia de Iraola em Anfield.

Sporting: Issa Doumbia pré-convocado para a seleção de Itália

O médio do Sporting, Issa Doumbia, está pré-convocado para a seleção de Itália por Roberto Mancini para jogar na Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone volta a falar do caso Julián Alvarez: «Até se esqueceram de me dar os parabéns pelos 800 jogos»

Diego Simeone confirmou a ausência de Julián Álvarez no jogo do Atlético de Madrid contra o Sevilha, após falhar três treinos consecutivos.

Imprensa espanhola avança: FC Porto ofereceu 30 milhões de euros por médio do Valência

O FC Porto tentou contratar Javi Guerra por mais de trinta milhões de euros, mas o médio preferiu permanecer no Valencia.

Clube saudita avança por Leandro Barreiro: Eis os detalhes

O Al-Ittihad apresentou uma proposta ao Benfica para contratar Leandro Barreiro. Médio luxemburguês é desejado por Jens Wissing.