O que esperar em 2023? | MotoGP

    DUCATI LENOVO TEAM

    A equipa campeã apresentou-se nos testes com novo piloto, motor e pacote aerodinâmico (muito semelhante à Aprilia). O piloto estreante, Enea Bastianini, conseguiu fazer o melhor tempo da equipa, apesar da queda, com uma pequena diferença para o campeão Francesco Bagnaia. Ambos os pilotos conseguiram fazer um grande número de voltas, deixando a equipa satisfeita, apesar de salientarem que a moto de 2023 será muito diferente da atual.

    Para 2023, a Ducati tentará repetir o enorme feito realizado em 2022, se conseguirem resolver os problemas de fiabilidade e desempenho do motor, problemas esses que afetaram mais as suas equipas satélites, e melhorar o desempenho aerodinâmico das motos, 2023 será mais um ano de domínio italiano.

    MOONEY VR46 RACING TEAM

    Sendo uma das equipas satélite da Ducati, irá herdar os dados de uma moto que foi campeã do mundo. As alterações testadas produziram bons resultados com Luca Marini a ser o piloto mais rápido dos testes e Marco Bezzecchi o terceiro mais rápido. Com resultados tão bons, a Mooney VR46 Racing Team, pode ser uma das surpresas de 2023.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Magalhães
    João Magalhães
    Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.