📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O que esperar em 2023? | MotoGP

MONSTER ENERGY YAMAHA MOTOGP TEAM

- Advertisement -

A maior desilusão dos testes, a adição do novo motor, em conjunto com um chassis diferente e um novo pacote aerodinâmico alimentaram a esperança de que a Yamaha iria mostrar muita mais velocidade, no entanto, o nono lugar de Quartararo e o 14º de Franco Morbidelli deitaram por terra todas as expectativas.

Fabio Quartararo foi rápido a mostrar o seu descontentamento com o novo motor e os próprios engenheiros da equipa não souberam explicar o que terá ocorrido para uma performance tão pobre. A temporada de 2023 não se avizinha fácil para a equipa japonesa que, para além de correr sem qualquer equipa satélite, ainda terá de resolver este quebra-cabeças sobre a “não performance” do seu novo motor. Será mais um ano de passeio para a Ducati?

REPSOL HONDA TEAM

Uma traseira e tubo de escape novo, um novo pacote aerodinâmico, uma nova entrada de ar frontal e um novo motor, tudo isto foi colocado na moto da equipa para o teste de Valência para, no fim, Marc Marquez dizer que a moto não é capaz de lutar pelo título. O 13º lugar de Marquez e o 18º de Mir validam a opinião do lendário piloto, criando uma onda de apreensão que atingiu a garagem da equipa, que acabaram mesmo por admitir, que esperavam mais de todas as alterações que efetuaram à moto. O fraco ano de 2022 não faria prever bons resultados nos testes, pois a Honda precisava de fazer alterações substanciais à sua moto, para conseguir apanhar a Ducati e a Yamaha. Apesar de não terem surtido o efeito desejado, permitiram a recolha de dados importantes à equipa, nem que seja sobre o caminho que não devem seguir. Com Marc Marquez saudável, a Repsol Honda Team será sempre competitiva, mas não conseguirá lutar pelos títulos.

João Magalhães
João Magalhães
Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do FC Porto pode regressar ao Botafogo

Tiquinho Soares, jogador que já representou o FC Porto, pode regressar ao Botafogo. O avançado representa atualmente o Santos.

Moreirense x Benfica: eis os onzes prováveis

O Moreirense e o Benfica entram em campo a partir das 18 horas, em mais um encontro da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica prepara-se para perder jogador importante para equipa da Dinamarca

O Benfica prepara-se para perder Gustavo Capdeville. O guarda-redes vai assinar contrato com o TT Holstebro, emblema da Dinamarca.

Pedro Porro pode regressar a uma casa que bem conhece

Pedro Porro pode regressar em breve ao Manchester City. O jogador pertence ao Tottenham e interessa ao emblema do Etihad.

PUB

Mais Artigos Populares

WWE: Chegou o momento que não queríamos – John Cena retirou-se

Chegou um dos momentos mais emotivos de toda a história do wrestling. John Cena, apelidado pela WWE como o melhor de todos os tempos, pendurou as botas no final deste sábado, depois de perder frente a Gunther no Saturday Night’s Main Event.

Benfica conta com grande novidade na frente de ataque para a partida com o Moreirense

Henrique Araújo faz parte das opções do Benfica para o encontro frente ao Moreirense, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

John Cena retira-se oficialmente da WWE e perde o último combate da carreira

John Cena despediu-se oficialmente da sua carreira como membro da WWE. O carismático lutador perdeu o último combate da carreira para Gunther.