O que esperar em 2023? | MotoGP

    PRIMA PRAMAC RACING

    Seguindo a mesma linha das restantes equipas satélites da Ducati, o ano de 2023 pode ser muito promissor para a Prima Pramac Racing. Nos testes, os seus pilotos acabaram na oitava e décima posições, demonstrando o mesmo nível que já tinham demonstrado na temporada de 2023. A melhor equipa independente do Moto GP em 2022, tem tudo para repetir o feito, apesar de não apresentarem uma melhoria nos testes. A maior expetativa e ponto de interesse será a evolução de Jorge Martin que tem tudo para se tornar num piloto capaz de lutar pelo campeonato do mundo de MotoGP.

    GRESINI RACING MOTOGP

    Fabio Di Giannantonio surpreendeu tudo e todos quando conquistou a pole position para o Grande Prémio de Itália de 2022. Nos testes de Valência conseguiu um sexto lugar para a equipa com Alex Marquez a ficar pelo 15º lugar, apesar das poucas alterações apresentadas. Assim como a Prima Pramac Racing, ver a evolução de Di Giannantonio será algo a ter em atenção em 2023. No que diz respeito à equipa no seu todo, sendo uma equipa satélite, não deverá conseguir lutar por vitórias na MotoGP ficando-se pelo meio do pelotão.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Magalhães
    João Magalhães
    Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.