O que esperar em 2023? | MotoGP

    RED BULL KTM FACTORY RACING

    Com uma nova dupla de pilotos constituída por Brad Binder e Jack Miller, a KTM conseguiu apenas os sétimo e décimo sétimo lugar dos testes. Depois de um ano muito inconstante, a equipa austríaca apresentou-se, em Valência, com uma nova traseira e um novo chassis que melhorou a distribuição de peso da moto, para além disto, também aplicaram um novo pacote aerodinâmico. Tudo isto resultou num encorajador, mas esperado, sétimo lugar para Brad Binder e um desapontante décimo sétimo lugar para Jack Miller, que ainda se está a familiarizar com a sua nova moto.

    Em 2023 poderão estabelecer-se como uma das potências do MotoGP, no entanto, terão dificuldades em lutar com a Aprilia.

    TECH3 GASGAS FACTORY RACING

    A temporada de 2022 foi muito atribulada para a GASGAS, com a instabilidade interna a traduzir-se em pobres resultados em pista. Resolvidas estas questões, a equipa entrou para os testes com os novos pilotos Pol Esparagro e Augusto Fernandez. No entanto, as dificuldades de 2022 fizeram-se sentir ficando, os seus pilotos, em décimo sexto e vigésimo segundo na tabela de tempos.

    Para 2023, as dificuldades deverão manter-se e a Tech3 será uma das candidatas às últimas posições.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Magalhães
    João Magalhães
    Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.