Os 4 momentos mais marcantes da MotoGP em 2020

- Advertisement -

O ano de 2020 no MotoGP fica marcado por alguns momentos. A pandemia roubou-nos o público nos eventos, mas não roubou a emoção das motos mais velozes do mundo.

Em 2020, vibramos com as vitórias do Miguel Oliveira, o regresso do MotoGP a Portugal para se estrear no Autódromo Internacional do Algarve, o campeonato de Joan Mir. Mas o mundo não é só coisas boas. Aqui ficam quatro momentos que marcaram o MotoGP em 2020.

Foto de Capa: Team Suzuki Ecstar

Artigo redigido por Carolina Neto e David Pacheco

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.

Benfica x Sporting vai ser disputado no Estádio da Luz

O jogo entre o Benfica e o Sporting, relativo à Primeira Liga de Futebol Feminino, vai ser disputado no Estádio da Luz.

Vitor Reis não esquece Abel Ferreira: «Fez a diferença na minha vida, não só no futebol, na tática, mas como ser humano, como pessoa»

Vitor Reis deixou fortes elogios a Abel Ferreira, treinador que o lançou como profissional na equipa principal do Palmeiras, antes de rumar ao Manchester City.

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Issa Doumbia desperta interesse de vários clubes da Premier League

Newcastle, Everton, Nottingham Forest e Crystal Palace juntaram-se ao Sporting na lista de clubes interessados no médio do Venezia, Issa Doumbia.

Bomba: Roberto Martínez associado a histórico da La Liga

Roberto Martínez pode deixar Portugal depois do Mundial 2026. O treinador agrada ao Real Bétis, emblema da La Liga.

Liam Rosenior responde a rumores sobre a saída de um jogador do Chelsea: «Gostaria de saber qual é a fonte dessa notícia»

Liam Rosenior, na antevisão do jogo do Chelsea frente ao Brighton abordou a importância da classificação dos blues para a Champions League e o momento de Alejandro Garnacho.