Os 4 pilotos que surpreenderam na temporada de 2020 de MotoGP

    3.

    Fonte: KTM Factory Racing

    Brad Binder – Brad Binder subiu este ano ao MotoGP. O sul-africano, que está nos livros da KTM desde 2015, chegou à equipa oficial devido à partida de Johann Zarco a meio de 2019 e a subida de Iker Lecuona para a KTM Tech3.

    Após ser Campeão do Mundo de Moto3 em 2016, em 2019 o sul-africano conseguiu o melhor resultado no Moto2, sendo segundo, terminando apenas atrás de Alex Márquez.

    Sendo um estreante em 2020, ninguém esperava que Binder estivesse na luta pelos lugares cimeiros. Nas rondas em Espanha, não terminou uma corrida e na outra foi 13.º. Mas, logo na sua terceira corrida no MotoGP, no Grande Prémio da República Checa, no circuito de Brno, Binder venceu.

    Uma vitória que, para além de inesperada é histórica, foi a primeira vitória da KTM como construtor no MotoGP, desde que ingressou em 2017. Apesar de não estar presente em mais nenhum pódio, Binder mostrou-se e sempre que terminou uma corrida, conseguiu pontuar.

    Para 2021, Miguel Oliveira chega à equipa. Com a relação entre os dois a ser boa, a KTM tem boas hipóteses de começar a lutar regularmente por lugares entre os cinco primeiros.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Paulo Fonseca nomeado para Treinador do Ano

    Paulo Fonseca está a realizar uma grande temporada ao...

    Mariana Cabral: «O alento para quem está no Sporting é ganhar troféus»

    Mariana Cabral realizou esta terça-feira a antevisão do desafio...

    Treinador apontado a três equipas da La Liga

    A La Liga deverá assistir a várias mudanças de...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.