Top 10: O Passado e o Presente do Motociclismo

- Advertisement -

[tps_title]10.º Marco Simoncelli[/tps_title]

Fonte: MotoGP
Fonte: MotoGP

Simoncelli era agressivo em pista, e amigável fora dela. Perdeu a vida no asfalto do circuito de Sepang (Malásia), mas deixou a sua marca na história do Mundial de Motociclismo. Ficou conhecido pela sua peculiar condução, onde sempre aplicou o conceito de “vai ou cai”. Venceu um campeonato na antiga categoria de 250cc, e estava na sua primeira temporada da classe rainha quando faleceu.

Carolina Neto
Carolina Neto
O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Salzburgo empresta Rocco Zikovic à UD Leiria até ao final da temporada

Nesta quarta feira, o União de Leiria anunciou o seu terceiro reforço neste mercado de transferências, Rocco Zikovic. O defesa central croata é mais um jogador para o eixo defensivo dos unionistas.

AS Roma de Gian Piero Gasperini assegura contratação de Lorenzo Venturino

Lorenzo Venturino é a mais recente contratação da AS Roma. O extremo de 19 anos já atuava na Serie A e chega proveniente do Genoa.

Manchester United empresta Harry Amass ao Norwich City até ao final da temporada

Harry Amass é o mais recente reforço do Norwich City. O lateral chega emprestado pelo Manchester United à procura de mais minutos.

Valência oficializa contratação por empréstimo de Unai Nuñez

Unai Nuñez é a mais recente contratação do Valência. O defesa central espanhol chega emprestado proveniente do Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Imagine o nosso plantel com Bah, Lukebakio, Manu e Bruma a 100%, com Ríos. Estamos a falar de um plantel muito mais...

José Mourinho projeta o Benfica x Estrela Amadora. Águias recebem os tricolores na jornada 19 da Primeira Liga.

José Mourinho aborda mercado do Estrela Amadora e deixa elogios: «É uma equipa que nos pode criar problemas»

José Mourinho projeta o Benfica x Estrela Amadora. Águias recebem os tricolores na jornada 19 da Primeira Liga.

Situação no Seixal: adeptos já saíram do Benfica Campus após falarem com José Mourinho, Simão e Otamendi

Os cerca de 200 adeptos já deixaram o Benfica Campus. Os apoiante dos encarnados falaram com José Mourinho, Simão e Nicolás Otamendi.