A oitava consecutiva do “King of the Ring”

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesNovamente os pneus a tornarem mais uma prova do campeonato extremamente imprevisível mas com o mesmo desfecho dos últimos anos, a vitória do piloto espanhol, a oitava seguida, em várias categorias, no circuito de Sachsenring.

Ao vencer o Grande Prémio da Alemanha, Marc Márquez passou a liderar o campeonato, com 129 pontos, mais cinco que Maverick Viñales, que terminou na 4.ª posição, e mais seis que Andrea Dovizioso, que foi apenas 8.º na Alemanha e perde assim dois lugares no mundial. Valentino Rossi foi quinto e está em 4.º lugar no mundial, com 119 pontos. Temos realmente o campeonato ao rubro.

#93 Marc Márquez a formiga atómica Fonte:
#93 Marc Márquez, a formiga atómica

Sobre a corrida, Marquéz teve um bom início e acabou por segurar a liderança nas voltas iniciais, com Pedrosa e Lorenzo atrás, mas rapidamente Lorenzo começou a perder posições e começou a brilhar Jonas Folger. Arrancou de 5.º lugar e a correr em casa passou para a liderança da corrida a 25 voltas do fim. Foi muito cedo, visto que o ritmo de Marquéz era muito forte e obrigou Folger a errar a entrada na curva, mas o alemão não ia desistir e continuou a luta pelo primeiro lugar, obrigando sempre Marquéz a não baixar a guarda. Nesta altura já tínhamos Pedrosa na 3.ª posição mas sem ritmo para os dois primeiros.

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cambuur está de regresso à Eredivisie para a próxima temporada

A cinco jornadas do fim do campeonato, o Cambuur garantiu o acesso à Eredivise. A equipa está em segundo lugar com uma vantagem de 20 pontos para o terceiro.

Oskar Pietuszewski reage à estreia pela seleção da Polónia: «Estou a realizar os meus sonhos mais uma vez»

Oskar Pietuszewski estreou-se pela seleção da Polónia e mostrou-se feliz por somar a sua primeira internacionalização.

Más notícias: era um dos destaques de 2025/26 e vai falhar o Mundial 2026

Joaquín Panichelli sofreu uma lesão grave e vai falhar tudo o que falta desta época, inclusivamente o Mundial 2026.

Para impressionar? A possível frente de ataque do Sporting em 2026/27

O Sporting prepara-se para realizar mexidas no seu ataque na próxima temporada, com a incorporação de novos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela: treinador da Segunda Liga apontado aos beirões

O Tondela está em busca de um novo treinador e Ricardo Costa é o mais recente nome associado ao cargo nos beirões.

Atenção, Portugal: Colômbia de Luís Suárez e Richard Ríos perde frente à Croácia num jogo de preparação para o Mundial 2026

A Colômbia perdeu frente à Croácia por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Luís Suárez e Richard Rios foram titulares na seleção colombiana.

Lukas Hornicek fala do interesse de Inter Milão e Newcastle United: «Parece interessante, mas…»

Lukas Hornicek é um dos destaques do Braga e tem sido associado a uma transferência no próximo mercado de verão.