A oitava consecutiva do “King of the Ring”

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesNovamente os pneus a tornarem mais uma prova do campeonato extremamente imprevisível mas com o mesmo desfecho dos últimos anos, a vitória do piloto espanhol, a oitava seguida, em várias categorias, no circuito de Sachsenring.

Ao vencer o Grande Prémio da Alemanha, Marc Márquez passou a liderar o campeonato, com 129 pontos, mais cinco que Maverick Viñales, que terminou na 4.ª posição, e mais seis que Andrea Dovizioso, que foi apenas 8.º na Alemanha e perde assim dois lugares no mundial. Valentino Rossi foi quinto e está em 4.º lugar no mundial, com 119 pontos. Temos realmente o campeonato ao rubro.

#93 Marc Márquez a formiga atómica Fonte:
#93 Marc Márquez, a formiga atómica

Sobre a corrida, Marquéz teve um bom início e acabou por segurar a liderança nas voltas iniciais, com Pedrosa e Lorenzo atrás, mas rapidamente Lorenzo começou a perder posições e começou a brilhar Jonas Folger. Arrancou de 5.º lugar e a correr em casa passou para a liderança da corrida a 25 voltas do fim. Foi muito cedo, visto que o ritmo de Marquéz era muito forte e obrigou Folger a errar a entrada na curva, mas o alemão não ia desistir e continuou a luta pelo primeiro lugar, obrigando sempre Marquéz a não baixar a guarda. Nesta altura já tínhamos Pedrosa na 3.ª posição mas sem ritmo para os dois primeiros.

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

River Plate quer Nicolás Otamendi e defesa do Benfica ainda vai decidir o futuro

Nicolás Otamendi termina contrato com o Benfica no final da temporada. O River Plate está interessado no defesa argentino.

Sporting fez abordagem por Sergio Arribas: eis as novidades do interesse no médio do Almería de Cristiano Ronaldo

O Sporting quer contratar Sergio Arribas e já fez sondagens pelo médio do Almería. Jogador joga no emblema da La Liga 2.

Paulinho incluído na pré-convocatória de Roberto Martínez para os jogos de preparação de Portugal

Roberto Martínez incluiu Paulinho na pré-convocatória de Portugal para os amigáveis de preparação para o Mundial, frente ao México e Estados Unidos.

Benfica: Nicolás Otamendi deve ser convocado para a visita a Arouca apesar das limitações físicas

Nicolás Otamendi não tem sido poupado apesar das recentes limitações físicas e deve estar presente na convocatória para o encontro com o Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Shai Gilgeous-Alexander atinge marco histórico na vitória frente aos Boston Celtics de Neemias Queta

Shai Gilgeous-Alexander tornou-se o primeiro jogador na história da NBA a chegar aos 127 jogos consecutivos a marcar pelo menos 20 pontos.

Souleymane Faye não desiste da eliminatória frente ao Bodo/Glimt: «Até ao fim, em casa tudo é possível»

Souleymane Faye fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual mostrou o seu otimismo para a segunda mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Luís Castro e o empate do Grémio: «Não tenho dúvida alguma que nós estamos num período muito difícil para nós e de grande complexidade»

O Grémio de Luís Castro empatou frente ao Bragantino. O treinador português  justificou a perca de pontos por desgaste, ausências e oportunidades falhadas.