A oitava consecutiva do “King of the Ring”

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesNovamente os pneus a tornarem mais uma prova do campeonato extremamente imprevisível mas com o mesmo desfecho dos últimos anos, a vitória do piloto espanhol, a oitava seguida, em várias categorias, no circuito de Sachsenring.

Ao vencer o Grande Prémio da Alemanha, Marc Márquez passou a liderar o campeonato, com 129 pontos, mais cinco que Maverick Viñales, que terminou na 4.ª posição, e mais seis que Andrea Dovizioso, que foi apenas 8.º na Alemanha e perde assim dois lugares no mundial. Valentino Rossi foi quinto e está em 4.º lugar no mundial, com 119 pontos. Temos realmente o campeonato ao rubro.

#93 Marc Márquez a formiga atómica Fonte:
#93 Marc Márquez, a formiga atómica

Sobre a corrida, Marquéz teve um bom início e acabou por segurar a liderança nas voltas iniciais, com Pedrosa e Lorenzo atrás, mas rapidamente Lorenzo começou a perder posições e começou a brilhar Jonas Folger. Arrancou de 5.º lugar e a correr em casa passou para a liderança da corrida a 25 voltas do fim. Foi muito cedo, visto que o ritmo de Marquéz era muito forte e obrigou Folger a errar a entrada na curva, mas o alemão não ia desistir e continuou a luta pelo primeiro lugar, obrigando sempre Marquéz a não baixar a guarda. Nesta altura já tínhamos Pedrosa na 3.ª posição mas sem ritmo para os dois primeiros.

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paços de Ferreira empata na receção ao São João de Ver e continua sem vencer: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Paços de Ferreira empatou a um golo frente ao São João de Ver e o Belenenses somou mais uma vitória, desta vez por 1-0 frente ao Atlético CP.

Eis a conferência de Rui Borges após o Famalicão x Sporting

Rui Borges fez o rescaldo do encontro entre Famalicão e Sporting, no encontro a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

Carlos Carvalhal destaca méritos do Famalicão e elogia avançado: «É um jovem muito virgem, mas com potencial enormíssimo. Deu velocidade ao ataque e acabou...

Carlos Carvalhal analisou o desfecho do duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid derrota a Real Sociedad na reta final e Deportivo de A Coruña mantém-se invicto: Eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid bateu a Real Sociedad com 3 golos nos últimos 10 minutos e o Deportivo de A Coruña empatou 1-1 com o Getafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Víctor Rofino garante que empate é apenas «sabor agridoce» e assume: «Uma pena não termos conseguido 3 pontos»

Víctor Rofino fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga. Empate por 1-1.

Maxi Araújo considera empate justo e lamenta: «Faltou fome para defender no último minuto»

Maxi Araújo fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Enric Mas torna-se o primeiro espanhol em 12 anos a conquistar a Vuelta

Após Tadej Pogacar abandonar a competição, Enric Mas (Movistar) sagrou-se vencedor da 81.ª Volta a Espanha.