📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão GP Republica Checa: “Allons enfants de la Patrie”

- Advertisement -

A ANTEVISÃO: UMA DUCATI NA POLE POSITION!

Os pilotos franceses voltam a fazer história no Moto GP. É a primeira vez que o 1-2 da grelha de partida é composta por dois pilotos franceses. Mas, caro leitor, se está a pensar que a pole position foi para o ‘dominador’ do campeonato, engana-se. Fabio Quartararo cometeu um erro e caiu na última tentativa de fazer uma volta rápida. Assim, o tempo mais rápido ficou para Johann Zarco! O piloto da Ducati da Esponsorama Racing (mais conhecida como Reale Avintia) fez a volta mais rápida em Brno, com um tempo de 1:55.990s. Quartararo ficou em segundo e em terceiro ficou Franco Morbidelli.


Antes de ir aos restantes, Pol Espargaró tinha colocado a KTM na terceira posição, mas viu o seu tempo ser retirado após não ter abrandado quando havia bandeiras amarelas. Isto foi algo que deixou o piloto extremamente frustrado.

Assim, na quarta posição ficou Aleix Espargaró, que colocou a Aprillia numa excelente posição para um bom resultado. Depois da moto ter mostrado potencial na pré-temporada, só na terceira ronda é que o confirma. Atrás de Espargaró ficou Maverick Vinales. O piloto da Yamaha teve uma qualificação para esquecer. Veio às boxes, saiu tarde e nem conseguiu uma última tentativa. Na corrida, sabemos que Vinales, com uma boa escolha de pneus, pode chegar ao pódio.

Na sexta e sétima posição temos os homens da KTM, com Espargaró a ser mais rápido do que Binder. Para a corrida é esperar que Binder não faço o mesmo que fez a Miguel Oliveira há uma semana… Valentino Rossi foi o décimo mais rápido, mas sabemos que “Il Doctore” não costuma ter qualificações exuberantes. Na mesma situação está Vinales, o que nos leva a crer que uma boa escolha de pneus é importante.

Cal Cructhlow é o 12º, tendo o piloto britânico sido o melhor da Honda. Com a queda na Q1, vamos ver o que Cructhlow consegue fazer – ele que foi operado há umas semanas.

Antes de falar do nosso Miguel Oliveira, notar a falta de competitividade da equipa campeã do mundo. Sim, a equipa campeã do mundo não conta com Marc Márquez, ou seja, não tem ninguém para disfarçar os defeitos de uma Honda RC213V. Stefan Bradl é o ‘bombeiro’ que substitui Marc, mas a única coisa capaz de fazer foi ficar na frente de Alex Marquez por 0.033s. As duas Hondas são a motos que fecham o pelotão. Deve ser o desespero para a equipa de Albert Puig…

Fonte: Repsol Honda Team

Por fim, Miguel Oliveira não teve o melhor dos fins de semana. Uma queda num dos treinos livres pode ter prejudicado um pouco o piloto português, que, mesmo assim, esteve muito perto de chegar novamente à Q2, ficando em terceiro no Q1. Assim, Oliveira sai de 13º para a corrida de amanhã. Em frente, Miguel!

Fonte: Red Bull KTM Tech 3

Foto De Capa: Esponsorama Racing

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.