Assim é mais fácil

- Advertisement -

Apesar de Marquez estar a fazer uma grande corrida, com as suas típicas “saves”, tudo ficou muito mais fácil quando a oito voltas do fim, Dovizioso, Lorenzo vão embater na moto de Pedrosa pela luta do segundo lugar, fazendo com que todos caíssem.

Quem agradeceu também, foi o francês Zarco que passou de quinto para segundo e com Iannone a completar o pódio.

Marquez conquistou a 37ª vitória da carreira
Fonte: MotoGP

A corrida começou de forma muito frenética com o espanhol Lorenzo a levar vantagem logo de inicio, perante os vários ataques. Até que chegou Marquez que foi passando um a um, e ao fim de 8 voltas já estava na liderança.

Crutchlow, que tinha feito a pole position, teve uma queda e acabou com um fim de semana que podia ter sido muito bom para ele.

Até que, uma curva em que Dovizioso vê uma oportunidade de fazer por dentro e passar Lorenzo, acaba por alargar em demasia fazendo com que o espanhol tivesse de fechar, mas não contava que Pedrosa tivesse tentado também a sua sorte e acabaram por cair os três.

Corrida tranquila para o líder
Fonte: MotoGP

Marquez teve uma corrida muito mais tranquila, igualando o número de vitorias de Mike Hailwood em MotoGP, a sua 37ª.

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast continua lesionado e pode falhar o restante Mundial 2026 ao serviço da Bélgica

Zeno Debast continua a não ser opção na seleção belga e o defesa do Sporting pode ter a sua participação no Mundial 2026 em risco.

Internacional alemão oferecido ao Atlético Madrid como alternativa a Morten Hjulmand

Leon Goretzka foi oferecido ao Atlético Madrid para a próxima temporada. Morten Hjulmand (Sporting) está à frente.

Rui Costa: «Mais de 30 mil novos sócios juntaram-se ao Benfica e o Estádio da Luz voltou igualmente a ser palco de números notáveis»

Rui Costa discursou na Assembleia Geral do Benfica dedicada à votação do orçamento do clube para a época 2026/27.

Manchester United, Real Madrid e Tottenham: 1 deles lidera a corrida por Mateus Fernandes

O Manchester United lidera a corrida pela contratação de Mateus Fernandes. Tottenham e Real Madrid mostraram interesse.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial: Ismaila Sarr quebra registo importante e faz história por Senegal

Ismaila Sarr é o melhor marcador de sempre do Senegal em Mundiais. Avançado de 28 anos tem agora quatro golos apontados.

Más notícias para Espanha: Lesão pode afastar extremo dos restantes jogos do Mundial 2026

Luis de La Fuente revelou que Yeremy Pino será submetido a exames, afirmando que o extremo do Crystal Palace pode ter fraturado a clavícula.

Novo desafio em França: Eliaquim Mangala na equipa técnica de Ian Cathro

Eliaquim Mangala é um dos elementos da equipa técnica de Ian Cathro no Saint-Étienne. Emblema francês oficializou.