Assim é mais fácil

- Advertisement -

Apesar de Marquez estar a fazer uma grande corrida, com as suas típicas “saves”, tudo ficou muito mais fácil quando a oito voltas do fim, Dovizioso, Lorenzo vão embater na moto de Pedrosa pela luta do segundo lugar, fazendo com que todos caíssem.

Quem agradeceu também, foi o francês Zarco que passou de quinto para segundo e com Iannone a completar o pódio.

Marquez conquistou a 37ª vitória da carreira
Fonte: MotoGP

A corrida começou de forma muito frenética com o espanhol Lorenzo a levar vantagem logo de inicio, perante os vários ataques. Até que chegou Marquez que foi passando um a um, e ao fim de 8 voltas já estava na liderança.

Crutchlow, que tinha feito a pole position, teve uma queda e acabou com um fim de semana que podia ter sido muito bom para ele.

Até que, uma curva em que Dovizioso vê uma oportunidade de fazer por dentro e passar Lorenzo, acaba por alargar em demasia fazendo com que o espanhol tivesse de fechar, mas não contava que Pedrosa tivesse tentado também a sua sorte e acabaram por cair os três.

Corrida tranquila para o líder
Fonte: MotoGP

Marquez teve uma corrida muito mais tranquila, igualando o número de vitorias de Mike Hailwood em MotoGP, a sua 37ª.

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Corrida contra o tempo no Olival: Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski aceleram para a Supertaça

Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski estão mais perto de recuperarem das suas lesões e marcarem presença no primeiro jogo oficial do FC Porto.

João Noronha Lopes apela ao apoio na Luz frente ao St. Gallen e traça meta para o Benfica: «Temos de ganhar e de conquistar...

João Noronha Lopes foi questionado pelos meios de comunicação social presentes no Estoril Open sobre a atual situação do Benfica.

Al Diriyah de Bruno Lage garante reforço com anos de Premier League e PSG a custo zero

O Al Diriyah de Bruno Lage continua a reforçar o plantel com foco na experiência na primeira divisão. Idrissa Gana Gueye a caminho da Arábia Saudita.

Dívida de 187 milhões de euros trava mercado do Al Nassr: Eis o plano dos sauditas para resolver a situação

O Al Nassr enfrenta uma crise financeira com dívidas milionárias. O PIF interveio, retirou poderes à direção e bloqueou novas contratações.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid chega a acordo por avançado cobiçado por toda a gente e prepara-se para oferecer reforço de peso a José Mourinho

O Real Madrid tem um princípio de acordo com o RB Leipzig por Yan Diomande. Antes disso, merengues já tinham acordado tudo com o avançado.

Gianni Infantino envia carta ao presidente da Federação Argentina após o Mundial 2026: «Abrirá o caminho para novos e grandes sucessos»

Gianni Infantino enviou uma carta ao presidente da Associação do Futebol Argentino a felicitar a seleção pela campanha no Mundial 2026.

Estoril Praia responde às saídas e já negoceia contratação de defesa com o Atlético Madrid

O Estoril Praia prepara mudanças no setor defensivo. O grego Ilias Kostis do Atlético Madrid é alvo do emblema português.