Assim é mais fácil

- Advertisement -

Apesar de Marquez estar a fazer uma grande corrida, com as suas típicas “saves”, tudo ficou muito mais fácil quando a oito voltas do fim, Dovizioso, Lorenzo vão embater na moto de Pedrosa pela luta do segundo lugar, fazendo com que todos caíssem.

Quem agradeceu também, foi o francês Zarco que passou de quinto para segundo e com Iannone a completar o pódio.

Marquez conquistou a 37ª vitória da carreira
Fonte: MotoGP

A corrida começou de forma muito frenética com o espanhol Lorenzo a levar vantagem logo de inicio, perante os vários ataques. Até que chegou Marquez que foi passando um a um, e ao fim de 8 voltas já estava na liderança.

Crutchlow, que tinha feito a pole position, teve uma queda e acabou com um fim de semana que podia ter sido muito bom para ele.

Até que, uma curva em que Dovizioso vê uma oportunidade de fazer por dentro e passar Lorenzo, acaba por alargar em demasia fazendo com que o espanhol tivesse de fechar, mas não contava que Pedrosa tivesse tentado também a sua sorte e acabaram por cair os três.

Corrida tranquila para o líder
Fonte: MotoGP

Marquez teve uma corrida muito mais tranquila, igualando o número de vitorias de Mike Hailwood em MotoGP, a sua 37ª.

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Oskar Pietuszewski e o futuro: «Acho que ele vai ficar no FC Porto mais uma época»

Mariusz Piekarski, agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o jovem polaco deve permanecer no FC Porto, apesar do forte interesse no mercado.  

Imprensa alemã avança que Raphael Guerreiro continua na mira do Benfica

O Sport Bild reporta que o Benfica mantém-se atento à situação de Raphael Guerreiro, que vai deixar o Bayern Munique no final da época.

Sporting: Rodrigo Zalazar em Lisboa para realizar exames médicos

Rodrigo Zalazar vai realizar os exames médicos esta quarta-feira para assinar contrato com o Sporting para a próxima temporada.

Manchester United junta-se à lista de interessados em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand pode estar de saída do Sporting no mercado de verão, contando já com o interesse de Manchester United e Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool toma decisão sobre o futuro de Arne Slot no comando técnico

O Liverpool pretende manter Arne Slot no comando técnico na próxima temporada, apesar dos resultados irregulares da presente época.

Real Madrid: Florentino Pérez pode ser reeleito a tempo de confirmar o regresso de José Mourinho

As eleições presidenciais do Real Madrid foram marcadas para dia 24 de maio, dois dias antes da data-limite para José Mourinho tomar uma decisão.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus pode ser sagrado campeão saudita: Eis os cenários possíveis

A uma jornada do encerramento da Liga Saudita, o Al Nassr tem uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado Al Hilal, com um jogo a mais.