📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cavalgada para a vitória

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Na 300-ª corrida de Rossi, parecia tudo perfeito para a 90.ª vitória do italiano, no entanto, e apesar de ter liderado 17 das 20 voltas, acabou por ficar no último lugar do pódio. No Grande Prémio da Grã-Bretanha em Motogp deste ano, emoção começou desde o início, com Dovizioso que saiu da 6.ª posição da grelha a vencer, ficando um fantástico Viñales, e um esperançoso Rossi em 3.º, que mostrou conseguir lutar com os melhores.

#46 Valentino Rossi na sua 300ª corrida Fonte: Moto GP
#46 Valentino Rossi na sua 300ª corrida
Fonte: Moto GP

Márquez, teve um problema de moto na sua Honda, e acabou por abandonar. Fazendo com que o campeonato esteja ao rubro entre 5 pilotos. Crutchlow acabou em 4º lugar colado aos 3 primeiros. Lorenzo, Zarco, Pedrosa, Redding, Rins e Bautista a acabar o top10.

Andrea Dovizioso, passou a ser o novo líder do campeonato, com o maior número de vitórias este ano, já leva quatro contra 3 de Márquez e Viñales. Tem sido o piloto que melhor consegue interpretar os pneus, e volto a falar dos pneus pois apesar de saber que Marc Márquez teve um problema raro de motor numa moto Honda quando rodava em 3 lugar, acabando por ser uma corrida de um verdadeiro “professor” neste mundial.

#04 Andrea Dovizioso Fonte: Moto GP
#04 Andrea Dovizioso
Fonte: Moto GP

E com isto o mundial com 12 corridas em das 18, fica ao rubro, em primeiro Dovizioso com 183 pontos, seguido de Marc Márquez com 174 e Viñales com 170. Rossi em 4º com 157 pontos e Pedrosa que acabou Silverstone em 7º, com 148 pontos. Temos campeonato a 5, sem dúvida, com a próxima corrida ser daqui a duas semanas em San Marino.

Dovizioso é o novo líder do campeonato de Moto GP Fonte: Moto GP
Dovizioso é o novo líder do campeonato de Moto GP
Fonte: Moto GP

Em Moto2, Miguel Oliveira teve um fim-de-semana para esquecer, acabando em 8º numa corrida que foi ganha por Nakagami, sendo Pasini 2º e Morbidelli a acabar o pódio. Mantem o 4º lugar no mundial com 141 pontos, a 14 pontos do 3º Alex Márquez com 155.

Foto de Capa: Moto GP

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.