Moto GP | Antevisão GP Dell’Emilia Romagna: Malditos limites de pista…

- Advertisement -

A ANTEVISÃO: CONSEGUIRÁ BAGNAIA VENCER?

O Moto GP mantêm-se na mesma pista da semana passada, o circuito de Misano. E a diferença que uma semana pode fazer… Se, na ronda anterior, as Yamaha dominaram nos treinos livres e na qualificação, este fim de semana, os outros construtores encontraram o melhor caminho para quebrar tal domínio.

Apesar disso, Maverick Vinales conquistou a segunda pole consecutiva. Na Yamaha, com testes a meio da semana, viu-se um novo sistema de escape, mas, na qualificação, nada de novo na M1. E mesmo assim Vinales foi o mais rápido.

Jack Miller parte da segunda posição, mas foi o seu companheiro que roubou o holofote na Q2. Francesco Bagnaia podia até ter ficado com a pole position, mas uma infração ao exceder os limites da pista retirou-lhe o tempo, ficando assim o jovem da Pramac Ducati na 5º posição.

Na KTM, a segunda semana em Misano foi melhor. Pol Espargaró parte da quarta posição, enquanto Brad Binder ficou-se pela 6º posição na qualificação, ou seja, a segunda linha da grelha. Já Miguel Oliveira teve dificuldades. Duas quedas no TL3 e o português teve de ir ao Q1. Aí esteve rápido, mas o 15º foi o melhor que conseguiu.

O líder do campeonato, Andrea Dovizioso, parte da quarta linha da grelha, na companhia de Joan Mir, que, durante os treinos livres, mostrou-se muito bem na Suzuki. Takaaki Nakagami é a melhor das Honda, que, este fim de semana, viu Stefan Bradl ficar de fora também.

Por fim, problemas para Alex Rins, que terá de recuperar muitas posições. O espanhol parte da 18º posição desta corrida Moto GP, ficando apenas na frente de Bradley Smith e Tito Rabat.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Costa é apresentado no CD Lugo e revela que já conhecia o clube… do FIFA

Gabriel Costa revelou a forma curiosa como descobriu o CD Lugo. O médio português referiu já ter realizado um 'modo carreira' com o clube no FIFA.

Aston Villa procura novo reforço para o ataque e vira atenções para Tammy Abraham

O Aston Villa está interessado no avançado inglês atualmente ao serviço do Besiktas, Tammy Abraham. O inglês leva 12 golos esta temporada.

Diretor do AS Mónaco admite desilusão com Paul Pogba: «O plano não está a funcionar como esperávamos»

Paul Pogba chegou este verão ao AS Mónaco após uma suspensão de 18 por doping. Desde então, jogou um total de 30 minutos em três jogos.

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O clássico entre FC Porto e Benfica ficou definido pela capacidade de ambas as equipas se adaptarem ao longo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Huarte pode deixar o Tondela e rumar ao CD Lugo

O CD Lugo está interessado no médio espanhol do Tondela, Xabi Huarte, e pretendem finalizar a contratação ainda durante o mercado de janeiro.

Álvaro Pacheco faz antevisão ao encontro com o Sporting e fala sobre o regresso a Portugal

Na antevisão ao embate entre o Sporting e o Casa Pia, Álvaro Pacheco falou sobre o seu plantel e mostrou-se feliz por voltar à Primeira Liga.

Ria Bose deixa o Sporting e ruma ao West Ham

O Sporting confirmou a saída de Ria Bose do plantel principal da equipa de Futebol Feminino. A jovem lateral foi transferida para o West Ham.