MotoGP: As milésimas de segundo que valeram vitórias

- Advertisement -

No mundo das duas rodas, e em particular no mundial de motociclismo, só existem dois tipos de vitórias: aquelas em que o piloto vencedor domina toda a prova e onde nenhum rival consegue sequer tocar-lhe ou aproximar-se; e aquelas em que só conhecemos o vencedor na última volta ou segundos antes da bandeirada de xadrez.

É destas de que vos falo hoje. As mais emocionantes; as que nos deixam com os nervos à flor da pele. De todas as corridas mais apertadas que vi até hoje, escolhi três. Acreditem, estas são mesmo de cortar a respiração. Ora leiam.

Carolina Neto
Carolina Neto
O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário detalha negociação tensa de Pedro Porro na saída do Sporting: «Quase desmaiou nos braços do pai»

O empresário de Pedro Porro revelou que o processo de transferência do lateral do Sporting para o Tottenham foi extremamente tenso.

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

Quase fechado: eis o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal

Jorge Jesus vai ser o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal. A confirmação deve chegar após o Mundial 2026.

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool faz tremer o mercado: reds apresentam oferta de 100 milhões de euros por sensação da última época

O Liverpool apresentou uma proposta de 100 milhões de euros por Yan Diomande, um dos craques do RB Leipzig. A oferta será recusada.

Nacional da Madeira interessado em internacional jovem por Espanha

O Nacional da Madeira está interessado em garantir a contratação de Álvaro Santos, jovem promessa que atuou no Penafiel.

Benfica assina acordo com LiveMode TV relacionado com o Mundial 2026

O Benfica revelou durante esta quinta-feira que assinou um acordo com a LiveMode TV, relacionada com o Mundial 2026.