NASCAR 2022: Nova geração, novo título para Logano

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Este domingo, Joey Logano ganhou a “Championship Race” na Phoenix Raceway para se tornar campeão da NASCAR Cup Series pela segunda vez, depois de ter alcançado o título em 2018. Uma exibição de luxo por parte da Penske, sem erros nas paragens, com Ryan Blaney a ficar no segundo lugar da corrida final.

A “off season” ficou marcada por uma grande expetativa em relação à introdução dos carros “Next Gen “na NASCAR. Um veículo que nalguns aspetos constitui uma aproximação às origens do campeonato de “stock cars” e noutros uma renovação.

Foto de Capa: NASCAR

Filipe Pereira
Filipe Pereira
Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

Oliveirense derrota Benfica B e soma três pontos importantes na luta pela manutenção na Segunda Liga

O Oliveirense recebeu e venceu o Benfica B por 3-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Segunda Liga.

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa peruana garante que Sporting negoceia contratação de Erick Noriega

O Sporting está a negociar a contratação de Erick Noriega. Médio representa o Grémio e é orientado por Luís Castro.

Gustavo Sá reflete sobre o crescimento: «Estou a tornar-me um jogador cada vez mais completo»

Gustavo Sá recebeu o prémio de melhor jovem do mês de março na Primeira Liga. Médio português do Famalicão reagiu à distinção.

Eddie Howe vai ter reunião decisiva para decidir futuro no Newcastle com o fantasma José Mourinho a pairar

Eddie Howe vai reunir-se com a direção do Newcastle na próxima semana. Duas partes vão, entre outros pontos, avaliar continuidade do treinador nos magpies.